Vaquejadas

NO PONTO

A Tropa do Haras Estrela já está pronta para a etapa do Maria da Luz

Publicado há 7 anos - Por Genivaldo Lima


João Leite montando Eternaly Estrela

Os Garanhões titulares do Haras Estrela (João Pessoa-PB), ANGEL LEO e ETERNALY ESTRELA, já estão preparados para mais uma disputa valendo pontos no Campeonato Portal Vaquejada. Desta vez será no Parque Maria da Luz em Campina Grande-PB de 13 a 16 de outubro, abrindo o último trimestre do maior certame equestre do Brasil com a chancela da Associação Brasileira de Vaquejada.

João Leite montando Angel Leo Wild

Os dois animais de Beto Estrela vem fazendo uma boa campanha este ano e já garantiram as vagas entre os 30 melhores que competirão na disputa final do Campeão dos Campeões Portal Vaquejada. Na sela do vaqueiro João Leite, tanto ANGEL LEO quanto  ETERNALY ESTRELA já conseguiram primeiros lugares em disputas importantes e continuam com um bom índice de aproveitamento se classificando e chegando entre os melhores. João Leite é um dos vaqueiros mais bem cotados para subir ao pódio dos Melhores do Ano e já ocupa o sétimo lugar no Ranking com 115 pontos.

Beto Estrela

O garanhão ANGEL LEO já acumula 110 pontos no CPV, enquanto ETERNALY ESTRELA já está com 85. Até agora os dois garanhões tem chamado a atenção do público e dos criadores pelas performances apresentadas. Segundo avaliadores especialistas no assunto, os dois animais apresentam atitudes de campeões desde a saída do brete até a finalização na faixa.

Foto: Renan Leoncio

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais