X1 ao Vivo - Conheça os vencedores da etapa do Parque João levi

Publicado há 1 mês - Por Portal Vaquejada


 

Dando sequência à programação da Vaquejada do Parque João Levy, em Santa Bárbara/BA, foi realizada na noite de ontem, quinta-feira (18/04), a quinta etapa do Campeonato Brasileiro X1 ao Vivo de Vaquejada.

Nesta etapa, os cards foram formados entre os cavalos vencedores da quarta etapa e os vencedores da Vaquejada do Parque Paraná, nas categorias Profissional, Amador e Aspirante.

 

Na categoria Aspirante, o cavalo SANT ESTEVAN, montado por Pedro Barbalho, duelou contra BLEZEN EASY, na sela de Kakinho Noia, sendo BLEZEN ERSY  o campeão.

BLEZEN EASY, na sela de Kakinho Noia - Campeões do Aspirante

Na categoria Amador, ARIENE FIT, na sela de Dudu Pequeno, enfrentou ESTRELA LARK, montada por Ítalo Gurgel. ESTRELA e Ítalo formaram uma dupla excepcional e venceu o duelo.

ESTRELA LARK e Ítalo Gurgel - Campeões do Amador

E na categoria Profissional, DINASTIA APOLLO ROXO, montado por Gera Guerra,  disputou contra DON SCOBAR APOLLO, montado por Reni Silva. O card foi emocionante, com as duplas empenhadas em garantir o cinturão e a premiação em jogo. Ao final, DON SCOBAR APOLLO e Reni Silva levaram a melhor e garantiram a vitória.

DON SCOBAR APOLLO e Reni Silva - Campeões do Profissional

Foi realizado ainda um card especial entre Boião e Rafa Lúcio. Os jovens vaqueiros contaram com incentivos de peso: Nattan Queiroz como técnico de Boião e Cristian Bel como técnico de Rafa Lúcio. Os dois vaqueiros mostraram que talento pra derrubar boi não lhes falta, mas Boião foi pra cima e fez valer, conquistando a vitória do card.

Boião - Campeão do card Especial

Os vencedores das categorias Aspirante, Amador e Profissional garantiram suas vagas na próxima etapa do Campeonato X1 ao Vivo de Vaquejada, a ser realizado durante a Vaquejada do Parque Márcio Nogueira (01 a 04 de maio), em Igatu/CE.

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais