ESSE É SPECIAL

VI Leilão Haras Bonsucesso acontecerá neste sábado no Parque Rufina Borba

Publicado há 5 anos - Por Genivaldo Lima


O Haras Bonsucesso localizado em Bezerros-PE, e referência nacional pela qualidade genética de seu plantel, onde se destaca o garanhão titular SPECIAL  SILVER AD, um craque na competição e na produção, sendo considerado um fenômeno colecionador de títulos e de recordes, vai promover neste sábado, 16 de março, no Parque Rufina Borba em Bezerros, o seu VI Leilão presencial previsto para começar às 18h.

O VI Leilão Haras Bonsucesso, faz parte da programação do 10º Congresso & Derby Brasileiro de Vaquejada ABQM que acontecerá de 13 a 17 de março. Serão ofertados 30 lotes, selecionados cuidadosamente pelo criador Sérgio Miranda e seus assessores com o objetivo de colocar no mercado animais de excelentes procedências com todas as qualidades exigidas para a formação de um grande campeão.

Na ocasião estarão sendo disponibilizadas a venda, coberturas do consagrado garanhão SPECIAL  SILVER AD, um animal que nasceu para brilhar e dono de uma história de importantes e emocionantes conquistas. Com apenas um ano de idade, foi recordista de preço no Leilão Ana Dantas Ranch. Com apenas 4 anos e 7 meses, sagrou-se Reservado Campeão no Potro do Futuro ABQM em 2007 na sela do vaqueiro Neco Menezes.

Já no Haras Bonsucesso ele disparou em sua carreira meteórica em uma sequência de conquistas impressionante, e entrou para a história da vaquejada como um dos garanhões que mais ganhou título em tão pouco tempo. Somou cerca de R$ 500 mil em prêmios, 21 primeiros lugares e o registro superior de mérito na ABQM com 85 pontos. O garanhão, filho de Roxão, é produtor de campeões desde sua primeira geração e já soma 240,5 pontos na ABQM com seus mais de 30 filhos vencedores.   

Quem já adquiriu animais produzidos ou alojados no Haras Bonsucesso sabe do zelo e dos cuidados com que Sérgio Miranda cria sua tropa e faz questão de continuar acompanhando e dando a assistência necessária aos compradores de seus lotes. “O nosso trabalho não se encerra na venda. Fazemos questão de acompanhar o crescimento e lutar junto pelo sucesso de nossos produtos. Acreditamos na força da parceria e o mundo do cavalo é propício para essa prática, ” declarou, Sérgio Miranda diretor residente do Haras Bonsucesso.

A transmissão ao vivo do VI Leilão Haras Bonsucesso será feita pelo canal na internet através do site www.agresteleiloes.com.br. A assessoria é da Love Horse do Leon Freire e a leiloeira será a Agreste Leilões. Essa é a grande oportunidade de criadores de cavalos Quarto de Milha adquirirem filhos de SPECIAL SILVER e descendentes de outras importantes genéticas voltadas para Vaquejada e Três Tambores.

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais