HARAS MWM

Vem aí o 5º Leilão Haras MWM e Super Amigos, um pregão já consolidado no mercado

Publicado há 1 ano - Por Portal Vaquejada


A casa dos garanhões  DON ROXO DIEGO e HOLLAND JECK ROXO, vai promover mais uma vez um grande leilão que tem como objetivo compartilhar as genéticas que estão despontando na vaquejada


Mais uma vez a genética do Haras MWM estará disponível no próximo dia 12 de maio as 19 horas. É a 5ª edição do Leilão Haras MWM e Super Amigos que vem trazendo as genéticas tops do nosso esporte vaquejada: DON ROXO DIEGO e HOLLAND JECK ROXO. É realmente uma edição especial.

DON ROXO DIEGO o mercado de cavalos Quarto de Milha já conhece e o competidor tem certeza de que esse garanhão só gera produtos de qualidade, pois tem provado na competição e na produção que nasceu para ser campeão. DON ROXO DIEGO representa a união dos três poderes: Roxão, Dom Diego e Eternaly Fred. Já HOLLAND JECK ROXO traz no sangue as genéticas consagradas dos craques Holland Jeck, Eternaly Rojo e Príncipe Rojo.

Quem gosta de uma linhagem consagrada na vaquejada vai encontrar no 5º Leilão do Haras MWM e Super Amigos. Estrutura, morfologia, pelagem, força, velocidade e vontade de ganhar sempre. Esses realmente vão para disputas dispostos a derrubar touro e ganhar prêmios. Quem tem um produto do Haras MWM é só elogio e quem ainda não tem desejar ter um exemplar em seu plantel.

Tudo que um cavalo de vaquejada precisa para ser campeão está aqui no Haras MWM que não para de investir na evolução genética de seu plantel. É na verdade a mais cobiçada genética da atualidade. Se programe porque dia 12 tem também coberturas disponíveis desses dois importantes garanhões comprovadissimo na vaquejada.

Além do pregão com a batida do martelo de Anibal Ferreira, ainda acontecerá o grande show do Loirão, o cantor que está bombando e tem o mais diversificado repertório da atualidade. “Dia 12 de maio estaremos esperando você criador em mais esse encontro de amigos que ama o cavalo Quarto de Milha de vaquejada, corrida e tambor,” declarou Marcos Walério.

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais