PRÓXIMA ETAPA

Vem aí a tão esperada etapa do Campeonato Portal Vaquejada em Araçagí-PB

Publicado há 2 anos - Por Genivaldo Lima


Parque Quandú em Araçagi-PB

O Grupo Pararí, promotor da grande vaquejada no Parque Quandú em Araçagí-PB, está trabalhando dia após dia visando proporcionar uma festa de gado capaz de oferecer conforto, segurança, bem-estar, emoção e diversão aos competidores e visitantes.

A vaquejada conta pontos no Campeonato Portal, o maior certame da modalidade, que valoriza e agrega valor ao cavalo e ao vaqueiro. Até agora, o CPV 2022 já realizou três etapas, todas muito bem prestigiadas e competitivas. É respaldado neste grande sucesso da edição 2022 que ele desembarcará para mais um show.

De 09 a 13 de março, a vaqueirama do pelotão de elite brasileiro vai viver cinco dias que entrarão para história e ficarão marcados nas mentes de quem for até o Quandú. Além da superestrutura da arena com pista bem cuidada, também serão tomados todos os cuidados em relação ao Covid-19, seguindo à risca o protocolo divulgado pelo Governo do Estado.

A premiação da 4ª etapa soma mais de R$ 300 mil, a boiada toda Mobral, senhas limitadas e uma recepção incomparável. “O Grupo Pararí já provou que sabe fazer uma boa vaquejada. Dessa vez não será diferente e teremos uma vaquejada do jeito que o vaqueiro gosta e com o selo de qualidade que só o Portal Vaquejada oferece,” declarou Fábio Leal, presidente do Portal Vaquejada.

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais