Vaquejada do Ivandro C. Lima tem data marcada

Publicado há 8 anos - Por Clara Marinho


Uma Das Maiores Festas Do País Abre Temporada De Grandes Eventos Na Paraíba. Vaquejada Terá Super Premiação E Atrações Da Música Nacional.

 

Parque Ivandro Cunha LimaOs empresários Ivandro Filho e Ivandro Neto já mobilizam sua equipe para realizar a 22ª vaquejada do Parque Ivandro Cunha Lima, conceituado como um dos melhores espaços do esporte no território nacional. O festejo que acontece tradicionalmente no mês de março – dos dias 04 a 06 – seguirá as normas regulamentares da ABVAQ e pontuará cavalos e equipes pelo Campeonato Portal Vaquejada.

Como toda festa de gado que se preze, o Parque Ivandro Cunha Lima trabalha para apresentar uma das melhores boiadas de todos os tempos. Na sexta-feira à noite, tradicionalmente acontece o leilão Paraíba Horse.

Edição 2015 do leilão Paraíba HorseSucesso de público na pista e na casa de shows, a maior vaquejada de Campina Grande terá dois dias de festa. Dia 04 o agito é com Aviões, Bell Marques e Dorgival Dantas e no dia 05 a dupla sertaneja Bruno e Marrone, Gabriel Diniz e Forró da Pegação sobem ao palco.

 

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais