SÓ TOP

Uma seleção de craques está dando show na etapa do CPV 2019 em Solonópole

Publicado há 4 anos - Por Genivaldo Lima



Começou ontem e vai até domingo, dia 12 de maio, a 4ª Vaquejada de Solonópole-CE no Parque Maria Lucilêda Pinheiro com R$ 138 mil em prêmios. A etapa do Campeonato Portal atraiu um bom número de vaqueios e cavalos de destaque, vindos de diversos lugares do Brasil para participar da rodada cearense que começou no final de semana passada em Iguatu no Parque Márcio Nogueira.

A previsão é de que sejam realizadas mais de mil senhas e que o público circulante passe de 40 mil pessoas. Essa é a primeira vez que o CPV realiza uma etapa no Parque Maria Lucilêda Pinheiro. A expectativa para as disputas em todas as categorias no próximo domingo é grande, com destaque para o Profissional onde cinco conjuntos disputam ponto a ponto um lugar na liderança do Ranking.

A classificação está bastante adiantada e a corrida tem fluido bem com uma boiada de primeira qualidade. Os vaqueiros que já viraram ídolos e são tops da vaquejada estão presente concorrendo pelo CPV 2019, onde se destacam os quatro primeiros da categoria Profissional: Celso Júnior, Adelanir Américo, Valter Xavier e Nilo Neto. Os animais lideres também estão por lá e prometem esquentar ainda mais a disputa: DRIFT SIXTY, MELO RYONWF, SPECIAL LOVER TOO, HOLAND EASY STEEL JR, vão promover emoções.

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais