UNIÃO DE EQUIPES

Última chamada para unir as equipes concorrentes do CPV 2019

Publicado há 4 anos - Por Genivaldo Lima


 Celso Jr e Celso Vitório

O Campeonato Portal Vaquejada volta para o segundo semestre de sua edição 2019 reunindo as equipes que já estão fazendo as suas composições para fortalecer a participação e aumentar a pontuação em busca do mais alto lugar do pódio no final do ano e ainda concorrer a uma moto por categoria (Profissional, Amador e Aspirante).

As equipes ainda poderão se compor e fazer valer a união neste esporte coletivo nordestino representado pelo Campeonato Portal Vaquejada, uma referência nacional que agrega valor aos cavalos, vaqueiros e equipes, peças importantes e responsáveis pelo crescimento dessa manifestação cultural e desportiva que proporciona empregos, gera renda e impulsiona o turismo de evento.

Diego de Eliziário e Júlio Neto

No primeiro semestre muitas equipes já selaram parcerias em suas respectivas categorias e entram na segunda temporada já bem pontuadas. No destaque as seguintes equipes: Profissional tem Parque das Palmeira/Celso Vitório Store com Celso Jr e Celso Vitório como puxadores; Haras Guararapes/Haras Brejo das Flores tendo como puxadores Valter Xavier e Alex Araújo; Haras Tavares/Fazenda & Haras Trapiá com Verdinho Silva e Adelanir Américo; Condomínio Holland Steel Jr/Parque Rufina Borba tendo no comando os vaqueiros Renan Tobias e Thiago de Japí; Parque Liberdade/Grupo Bezerra com Gera Guerra e Carlão na puxada; Doces Sonos Cumaru/Grupo Canários tendo como puxadores Nilo Neto e Adjailton Paiva e ainda o Haras Ribeiro Mendes/Parque Zé Barreto com Reni Silva e Zé Barreto Neto.

Na categoria Amador o destaque fica com as fusões: Equipe SM/Haras 3E Júlio Neto e Diego de Eliziário; Haras PFF/Porcino Park Center com Paulinho de Cuca e Popó Porcíno; Fazenda & Haras Trapiá/Grupo Corbã Tayrone Diógenes e Iraildo Lucena; Produtos Pararí/Boa Sorte Ranch com os vaqueiros Danilo de Dorgivan e Washington Luíz; Drogaria Bom Conselho/Haras MW com Felix Barros e Bruno Barros.

Júnior Ribeiro e Tarcísio Aveloz

Já no Aspirante as equipes unidas e na linha de frente são: Haras Santana/Parque Aveloz com Júnior Ribeiro e Tarcísio Aveloz; Haras RGC/Manduri Park Show Dr. Renan Cartaxo e Jurubeba; Haras GF/ Grupo Tibúrcio tem Edgar Neto e Jackson Nunes; Haras WMC/Aquicultura Novo Horizonte com Wilson Coutinho e Bruno Vieira; Grupo Corbã/Colégio Diógenes Jucá tem como puxadores Sony Nunes e Jerfinho Costa.

O CPV 2019 ainda está cadastrando as equipes que queira fazer a fusão. Para isso, basta procurar Renan Leôncio (Portal) e efetuar o cadastro. Lembrando que serão três motos na premiação, uma por categoria. A vantagem de unir as equipes é que a soma de pontos aumenta e a possibilidade de colocar a mãos em uma dessas moto é bem maior.

Renan Leoncio (83) 99942-0643

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais