UMA BOA NOTÍCIA

Tudo pronto para o 3º Leilão Haras MWM & Super Amigos

Publicado há 4 anos


O Haras MWM segue firme no propósito de produzir e ofertar excelentes genéticas aos criadores e vaqueiros de cavalos Quarto e Milha voltados para Vaquejada. O seu time de campeões tem marcado a história do criatório de propriedade de Marcos Walério sempre se destacando na competição e na produção. No MWM a seleção é de primeira qualidade e o garanhão titular DON ROXO DIEGO, em sua curta carreira como atleta já é destaque no esporte e referência na produção.

É respaldado por uma gama de qualidades, que o Haras MWM promoverá neste dia 28 de abril, a partir das 19h, o 3º Leilão MWM & Super Amigos agora em versão virtual, para que nesse período de isolamento social os criadores e vaqueiros possam aproveitar a chance de adquirir produtos de qualidade e continuar reforçando os seus planteis.

Na ocasião serão ofertados 30 lotes com produtos do Haras MWM e de outros criatórios parceiros convidados que em um ato de amizade se uniram para colocar a disposição do mercado exemplares descendentes de importantes animais tendo à frente o titular DON ROXO DIEGO, que também estará ofertando coberturas com excelentes preços na unidade (25 X R$ 100,00) e no pacote com três coberturas (25 X R$ 200,00).

UM GARANHÃO FENÔMENAL

DON ROXO DIEGO traz consigo fortes qualidades de um excelente animal atleta reprodutor: Já soma 29,5pts RMT Vaquejada, liderou por 6 meses o Campeonato PE/PB é campeão do Derby - ACQM-PE 2019 (Sumé), Campeão Derby Copa Ekwos 2019 (Tabira – PE), Campeão no Profissional Parque J. Galvão 2019 (Monteiro-PB), Campeão (Rachado) Derby Portal Zezé Rocha 2019 (Lagarto - SE), 3° Lugar Derby - ACQM-PE (Vitória - PE), 3° Lugar Aberto - ACQM-PE (Bezerros - PE), 3° Lugar Aberto - PE/PB Manduri Park Show 2018 (Surubim - PE), 4° Lugar Derby J. Galdino 2019 (Surubim - PE), 5° Lugar Aberto - Aço&Rocha (Inhambupe - BA), 5° Lugar Derby - PE/PB - ACQM-PE (Jataúba - PE), 8° Lugar Derby - PE/PB - ACQM-PE (Serra Talhada - PE) Entre outros.

O seu pai é nada mais de que SILVER WILD SLN, “ROXÃO”: Campeão e produtor de campeões de vaquejada! Atual N° 1 no Ranking ABQM de Reprodutores de Vaquejada! Seus filhos somam mais de 1.590 pnts de RMT em vaquejada, com destaque para BAIRA ROXA AD, 234,5 pnts de RMT; SPECIAL SILVER AD, 85 pnts de RMT; VPJ ALL BLACK WILD, 63 pnts de RMT; CALIENTE ROXO AD, 60 pnts de RMT; CHANTAL ROXO AD, 60 pnts de RMT; SILVER ESTRELA, 36,5 pnts de RMT; MARY SKIPP DASH, 36,5 pnts de RMT; DON ROXO DIEGO 29,5 pnts, DOM ROXÃO ETERNALADY, 23 pnts de RMT. Entre outros.

Já a sua mãe é top das tops, BABY LINA HJG: Filha do grande DON DIEGO BARS, um dos maiores produtores de todos os tempos do Quarto de Milha de vaquejada! Seus filhos somam mais de 1140 pnts de RMT, além de prêmios em dinheiro, com destaque para: DON PRINCIPE BAR HJG, 107 pnts de RMT; MISS PRITTY MJG, 69 pnts de RMT;DON FRED HJG, 51 pnts de RMT; DON SILVER HJG, 49 pnts; DON ROJO HJG, 34,5 pnts; ETERNAL DONDIEGO HJG, 26 pnts, Entre outros.

UM CRIADOR DE TALENTOS

O criador Marcos Walério, conhecido na vaquejada pelo seu modo especial de selecionar, criar e preparar campeões, conseguiu reunir os melhores filhos de seu garanhão DON ROXO DIEGO que já estão dando o que falar nas baias de haras de grandes amigos. “O HARAS MWM vem trabalhando intensamente com amor e dedicação para uma melhora genética, morfológica e beleza dos seus animais. E a terceira edição do nosso leilão, vem com uma produção do nosso DON ROXO DIEGO HJG, que está de tirar o chapéu. Vamos superar a expectativa do mercado e mostrar a força da raça do cavalo Quarto de Milha,” declarou Marcos Walério.

LIVE COM LOIRÃO

Uma hora antes de começar o pregão, o público será contemplado de forma remota com uma Live do cantor Loirão, o novo fenômeno do forró com temas de vaquejada e que vem bombando na internet com seu estilo ousado e bem balançado que já caiu na graça da vaqueirama que gosta do que é bom.

O Forró do Loirão, é uma aposta do Haras MWM que já comemora o sucesso do cantor e vai aproveitar o 3º Leilão Virtual para alegrar e agradecer aos amigos de vaquejada pelo apoio e o prestigio. “Resolvemos promover essa Live para abrilhantar ainda mais nosso evento e como forma de agradecer a Deus por tantas bênçãos. Vamos festejar e comemorar juntos!” finalizou Walério.

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais