ASPIRANTE

Tem briga boa na categoria Aspirante do Campeonato Portal Vaquejada

Publicado há 3 meses - Por Portal Vaquejada


O CPV 2022 está fervendo e a 4ª etapa no Parque Quandú pode mexer nos números. Cavalos e vaqueiros estão se esforçando na classificação na busca de novos pontos valiosos
 

Parque Quandú em Araçagi-PB

A categoria Aspirante tem movimentado muito bem a edição 2022 do Campeonato Portal Vaquejada com cavalos e vaqueiros de diversos lugares do Brasil mostrando serviço nas pistas dos maiores Parques da atualidade. A disputa no Ranking dos melhores tem sido ponto a ponto e o pilotão de elite vem revesando as lideranças a cada etapa.

No Campeonato, a categoria Aspirante é liderada pelo cavalo PLAYBOY ROXO CF com 55 pontos representando a Fazenda Santa Fé da cidade de Minador do Negão-AL . Logo em seguida, na segunda colocação está o animal KING PEPPY LEO com 40 pontos na representação do Rancho Vovó Dorati do município de Carira-SE.

Cleto Ferro montando  PLAYBOY ROXO CF 


Já na modalidade Vaqueiro de Puxar Aspirante, quem lidera é o Vaqueiro Cleto Ferro  que monta PLAYBOY ROXO CF. O vaqueiro da Fazenda Santa Fé tem 35 pontos e vem sendo seguido de perto por Bruno Pezão e Flávio Araújo, empados em segundo lugar como 30 pontos, cada. "Agora é lutar para manter a liderança e focar na conquista do tão sonhado título do Portal," declarou Cleto.  

A dança dos número no Ranking poderá munda lideranças a partir de segunda feira quando atualizado após a etapa do Parque Quandú em Araçagí. Tudo pode acontecer e surpresas estão por vir. Agora é escolher por quem torcer e acompanhar os resultados.

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais