O BICHO VAI PEGAR

Sousa-PB, a cidade que guarda pegadas de Dinossauros vai receber as feras da vaquejada

Publicado há 1 ano - Por Portal Vaquejada


São esperadas mais de mil duplas na etapa do Campeonato Portal Vaquejada que acontecerá neste fim de semana no Parque Genésio Araújo com mais de R$ 210 mil na premiação.

Começa nesta quarta-feira, 20 de julho, e vai até domingo a vaquejada que promete sacudir o Sertão da Paraíba. O mais esperado evento do ano com etapa do Campeonato Portal acontecerá em Sousa, a cidade dos Dinossauros.  As feras vão entrar na pista dispostas a deixar suas marcas e fazer bonito em busca de mais pontos no CPV 2022. Pode ter certeza, o bicho vai pegar.

 

Além da disputadíssima etapa do Portal, também acontecerá a abertura do Circuito Copa Don Príncipe, o cavalo do cantor Wesley Safadão do Haras WS. Equipes de diversos lugares do Brasil já começam a chegar no bem estruturado Parque Genésio Araújo e ocuparem seus lugares no amplo estacionamento reservado aos caminhões.

Uma boiada Nelore e Mobral foi cuidadosamente selecionada, a equipe de profissionais já está pronta para recepcionar e atender bem aos competidores e visitantes. A cidade de gente hospitaleira oferece uma infra estrutura capaz de abrigar os turistas e espera um crescimento no faturamento do comércio e no número de empregos temporários.

“O Parque Genésio Araújo recebe pela primeira vez uma etapa do Campeonato Portal Vaquejada e esta festa de gado promete muitas emoções e também diversão total com a derrubada do boi e os grandes shows musicais. Estamos muito felizes com essa nova parceria que tem tudo para dar certo,” declarou Fábio Leal, presidente do Portal Vaquejada.

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais