JOIA DO PFF

Só tá dando Cafame Roxa na rodada tripla do CPV 2019 envolvendo BA e SE

Publicado há 4 anos - Por Genivaldo Lima


A aposta foi certeira e hoje a égua CAFAME ROXA AD, pertencente ao Haras PFF de Capim-PB, vem dando um show na pista apresentando uma performance invejável. O seu aproveitamento nas provas que competiu até agora beira os 100% e tem chamado atenção pela sua Constância nas vitórias, mesmo não tendo como correr em todas as etapas do Portal por conta dos compromissos de seu dono e vaqueiro, Paulinho de Cuca

Participando da rodada tripla do CPV 2019, a tordilha da sela de Paulinho de Cuca já conseguiu duas importantes vitórias nas primeiras etapas: 4º lugar no Amador do Parque Dr. Reginaldo Sarmento em Inhabube-BA e Primeiro Lugar no Parque Zezé Rocha em Lagarto-SE (Rachado). A égua revelação do CPV 2019 foi esteirada pelo Craque FRECKLES SWEET DREAM montado por Iran Vaqueiro.

A destacada filha do ROXÃO em mãe LA FAME já mostrou que não está para brincadeira e depois dessa sequência de vitórias deu um salto extraordinário no ranking do CPV 2019 e agora galopa no pelotão da frente rumo a um confortável lugar no pódio. Tem quem afirme que se ela continuar nesse galope vitorioso vai dar muito trabalho e apresenta a possibilidade de chegar lá.

Agora é pagar pra ver e acompanhar o desempenho da CAFAME ROXA AD, quem vem surpreendendo a cada competição na sela daquele que já provou ser um excelente vaqueiro, Paulinho de Cuca. “Esse foi mais um final de semana cheio de glórias e bastante abençoado. Acredito que tudo isso é consequência da nossa fé em Deus em Nossa Senhora Aparecida e fruto de um trabalho sério,” declarou Paulinho.

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais