APERTOU

Seis cavalos do pelotão de frente na categoria Profissional do CPV irão disputar a liderança

Publicado há 2 anos - Por Portal Vaquejada


Depois da peneira na classificação da 5ª etapa do CPV 2022 no Parque Evânio Higino, dos oitos cavalos que tinham chance de assumir a liderança, apenas seis estão no páreo para disputa final

Foto de Drone do Parque Evânio Higino em Campo Grande-AL

Êita que a 5ª etapa do Campeonato Portal que está acontecendo no Parque Evânio Higino em Campo Grande-AL será bem mais competitiva do que se esperava. No Ranking dos cavalos a briga está excelente e os colocados do 2º ao 7º lugar têm chance de assumir a liderança depois dessa peleja.

APOLLO TEARS FSF na sela de Bruno Silva

Na relação dos que podem pular para a liderança ou manter a dianteira estão: DON DON HJG liderando com 80 pontos; APOLLO TEARS com 75 em segundo lugar; na terceira posição vem REI BIG DOC que tem 70 pontos; MABEL STEEL BURITY com 65 na quarta posição; FURACÃO JECK HTOM que vem na quinta colocação com 60 pontos; CORA BRYAN SANT’ANA na sexta colocação com 55 pontos e empatado na sétima posição, com 50 pontos (cada um), estão os animais DIAMOND FLY BAR E HIGH PRESSURE FIT.

REI BIG DOC na sela de Dheovane Almeida

Perceba o quanto esses animais do pelotão da frente estão preparados tecnicamente. A diferença de um para outro, menos o sétimo lugar, é de apenas cinco pontos. Isso significa que a decisão aí será no detalhe, num pequeno detalhe. A preço de hoje já podemos afirmar que a categoria Profissional do CPV 2022 só tem cavalos atletas de primeira linha.

Boiada corre e sai direto da pista para o pasto, onde dispões de comida e água de qualidade

Até esta sexta-feira na fase classificatória da categoria Profissional correram 167 senhas, das quais, só 87 bateram. Dos oito cavalos com chance de assumir a liderança, seis estão com senhas batidas. Apenas o líder DON DON HJG não conseguiu passar na classificação e o quinto colocado, FURACÃO JECK HTOM, não está competindo nesta etapa. De uma certa forma esse resultado facilita para os que passaram na peneira. Agora é ver quem vai botar pra descer!

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais