ÚLTIMA CHAMADA

Se encerra nesta segunda-feira a venda antecipada das senhas para a vaquejada do Parque Francisco Felix em Guarabira-PB

Publicado há 4 anos - Por Circuito Estrelas do Brejo


Quem pretender correr uma vaquejada de primeira com organização e boiada espetacular, ainda dar tempo de se inscrever de forma antecipada na Grande Vaquejada do Parque Francisco Felix em Guarabira-PB, que acontecerá de 16 a 19 de janeiro com R$ 76 mil na premiação.

Aquele competidor que optar pela compra da senha antecipada até às 18h desta segunda-feira, 13 de janeiro, vai aproveitar as vantagens adicionais oferecidas pelo parque, como é o caso, de ganhar o direito de passar o boi de TV grátis e prêmios extras nas categorias Aspirante e Iniciante. A procura pela senha antecipada aumentou nessa reta final, por isso é importante que o interessado acesse logo o site senhaantecipada.com.br e faça logo a sua compra.

Vale lembrar que o sucesso está prestes a acontecer mais uma vez na Vaquejada do Parque Francisco Felix localizado na hospitaleira e histórica cidade de Guarabira-PB, distante 97 Km da capital João Pessoa. A festa de gado que já está consolidada começa nesta quinta-feira,16 de janeiro e vai até domingo com muita animação e emoção em um parque confortável, aconchegante e bem estruturado.
Poderão concorrer vaqueiros nas categorias Profissional, Amador, Aspirante, Iniciante, Sênior Light, Sênior Graduado, Amazonas e Jovem. A vaquejada é uma homenagem ao garanhão MAJOR ETERNALY e está aguardando vaqueiros de variados lugares do Brasil para um encontro de muita emoção, adrenalina e diversão. Chame sua turma para se divertir em um lugar bom para correr boi e dançar.

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais