RANKING LPV ATUALIZADO

Saiba quem vai chegar na frente na etapa da Liga Pernambucana no J. Galdino

Publicado há 4 anos - Por Genivaldo Lima


Parque J. Galdino em Surubim-PE

A Liga Pernambucana de Vaquejada em sua primeira edição tem reunido vaqueiros e cavalos com importante índice técnico que já deram provas de competitividade nas etapas realizadas até agora. A LPV chegou com uma nova proposta e nasceu da união dos donos de Parque que sentiram a necessidade de realizar no Pernambuco, o maior promotor do esporte no Brasil, um certame diferente baseado no Regulamento ABVAQ.

A competitividade cresce a cada etapa e promete chegar a seu pique na próxima etapa no Parque J. Galdino em Surubim-PE durante a tradicional vaquejada que acontecerá de 11 a 15 de setembro com R$ 200 mil em prêmios e etapas da Liga Pernambucana e Campeonato Portal, além do Derby Portal, que reúne animais em início de competição.

Família Galdino

O Ranking da Liga Pernambucana de Vaquejada está bastante concorrido, mas nada está definido e muitos bois ainda irão rolar até a final. Na modalidade vaqueiro de puxar o líder da categoria Aspirante Light é Rafael Loureiro com 190 pontos; no Aspirante o comando é de Jurubeba com 210 pontos e no Amador quem lidera é Diego de Eliziário. Já o cavalo de maior ponto entre os animais de puxar é o HOLAND EASE STEEL JR, que tem 190 pontos.

Para conferir o Ranking completo e detalhado basta acessar o link abaixo e ficar por dentro de quem está liderando em cada categoria e quem realmente tem condições de chegar lá depois da etapa do Parque J. Galdino onde as disputas irão pegar fogo em duelos memoráveis.

Amador:

http://www.portalvaquejada.com.br/LIGA-PE2019/PONTUACAO%20AMADOR-1.pdf

Aspirante:

http://www.portalvaquejada.com.br/LIGA-PE2019/PONTUACAO%20ASPIRANTE.pdf

Light:

http://www.portalvaquejada.com.br/LIGA-PE2019/PONTUACAO_LIGHT-1.pdf

Cavalo de puxar:

http://www.portalvaquejada.com.br/LIGA-PE2019/PONTUACAOCAVALOSDEPUXAR.pdf

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais