REVIRAVOLTA

Rei Big Doc dispara e assume a liderança na categoria Profissional como cavalo de puxar no CPV 2022

Publicado há 1 ano - Por Portal Vaquejada


Após a 5ª etapa no Parque Evânio Higino em Campo Grande-AL, o ranking do Campeonato Portal sofre alteração e o cavalo REI BIG DOC, que estava em 3º lugar, assume a liderança.

No Campeonato Portal Vaquejada é assim: surpresa a cada etapa e emoção a cada segundo com a dança dos números no Ranking que pontua cavalos, vaqueiros e equipes. No final de semana que passou, a disputa do Profissional foi para segunda-feira no Parque Evânio Higino, por conta do grande número de duplas inscritas ( Cerca de 1.300 ), mas valeu a pena esperar, pois o espetáculo lotou as arquibancadas e o show foi impecável.

Campeão profissional

Na pista, quem faturou o título de campeão Profissional da vaquejada de Campo Grande foi o cavalo de puxar POKER MON HJS montado por João Victor e representando o Grupo Corbã de Iguatu-CE, mas como o título foi com a terceira senha, ele não pontuou, de acordo com a regra, no entanto ainda fez 10 pontos por ter se classificado com a segunda senha em 8º lugar.  

A surpresa ficou por conta do animal REI BIG DOC que bateu uma senha e também se classificou, assumindo assim, o top do Ranking na categoria Profissional modalidade cavalo de puxar, desbancando DON DON HJG. O animal da representação Grupo Braide de Santa Luzia-MA foi montado por Dheovane, que vem fazendo uma excelente campanha nesta edição do CPV.  É o estado do Maranhão mostrando força na vaquejada e apresentando uma sequência impressionante de vitórias.

Agora é se organizar para acompanhar de perto essa peleja nas próximas duas etapas que irão compor a “Rodada Cearense”, sendo a primeira de 20 a 24 de abril em Acopiara e a segunda de 27 de abril a 01 de maio em Iguatu. “Os parques Manoel Camilo em Acopiara e Márcio Nogueira em Iguatu, já estão se organizando para receber os atletas da sela que disputarão em solo cearense duas excelentes etapas do CPV 2022,” declarou Fábio Leal, presidente do Portal.

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais