TOP DO FORRÓ

Quer promover um show de qualidade? Cotrate o Forró do Loirão que o sucesso é garantido

Publicado há 1 ano - Por Portal Vaquejada


O Forró do Loirão está fechando a agenda para o período junino, mas ainda dar tempo de você contratar essa atração que está bombando nas paradas e agradando geral

Se o assunto é forró, o Loirão resolve e anima de verdade com um repertório diversificado e músicas autorais que tem animado a galera por onde passa. No período da pandemia o Forró do Loirão fez sucesso a distância de forma virtual nas plataformas de músicas e nas Live estouradas com milhares de visualizações.

Agora, com a volta dos shows presenciais, ele não para de se apresentar em grandes shows, sozinho ou compartilhando o palco com parceiros de profissão. "Voltar a realizar shows presenciais está sendo maravilhoso. Esse contato direto com o público não tem dinheiro que pague. O Forró do Loirão se preparou muito para fazer mais e melhor agora nesse período junino e se depender da gente a animação vai ser topada," garantiu Loirão.


De acordo com Marcos Walério do Haras MWM, empresário do cantor estourado, Loirão e sua banda  estão afiados para animar festas de cidades, leilões, vaquejadas, cavalgadas, Prefeitura, clubes de forró em empresas e em outros eventos corporativos. A agenda está quase toda fechada, mas ainda estamos aceitando contrato e se interessar é só entrar em contato.


De uma coisa o contratante pode ter certeza: O show do Forró do Loirão tem a capacidade de agradar todas as gerações, pois em seu repertório tem forró raiz, forró pé de serra, xotes dos bons e o forrozão atual. Quer ver o seu evento bombar contrate o Forró do Loirão.

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais