LIGA PERNAMBUCANA

Quase tudo pronto para segunda etapa da Liga Pernambucana no Manduri Park Show

Publicado há 5 anos - Por Genivaldo Lima


Manduri Park Show em Surubim-PEDepois do grande sucesso na abertura da Liga Pernambucana de Vaquejada durante a etapa da prova do Parque Lucas Borba em Bezerros-PE, o certame retoma suas atividades no começo de abril com a grande festa de gado no Manduri Park Show em Surubim-PE, onde serão oferecidos R$ 200 mil em prêmios. Só na categoria Profissional serão disponibilizados R$ 100 mil. Lembrando que nesta categoria, em especial, o atleta pode correr duas senhas por cavalo, podendo correr em até dois cavalos diferentes.

A grande Vaquejada do Manduri Park Show em Surubim-PE, vai de 4 a 7 de abril com etapa do Campeonato Portal e pontuando também na ABQM. Lembrando que para pontuar na Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Quarto de Milha, os animais deverão estar devidamente cadastrados na entidade e habilitados para a prova, obedecendo aos procedimentos de praxe, como passar pela inspeção e receber o chip.

Jurubeba e amigo.

Heber Carlos (Jurubeba), promotor da vaquejada no Manduri Park Show, e um dos diretores da Liga Pernambucana, está trabalhando diuturnamente junto com sua equipe para oferecer o melhor aos competidores, forrozeiros e ao público em geral. A estrutura do parque é aconchegante e garante segurança, conforto e mobilidade. “Queremos proporcionar uma etapa bem organizada primando pelo cumprimento dos horários e oferecendo uma boiada de qualidade, sempre priorizando o bem-estar animal e obedecendo à risca o Regulamento da ABVAQ,” declarou Jurubeba.

Foto: Renan Leoncio

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais