VIVA A PRINCESA!

Princesa Diego Dasch, a filha do mito, segue impressionando pela sequência de títulos nacionais já conquistados na ABQM

Publicado há 4 anos - Por Genivaldo Lima


Deu PRINCESA DIEGO DASCH mais uma vez nas provas nacionais ABQM! Desta vez, a filha do DON PRINCIPE BAR (O MITO), brilhou no 17ª Potro do Futuro e Campeonato Nacional ABQM de Vaquejada, ao se sagrar reservada Campeã na categoria Profissional Light do Campeonato Nacional ABQM e conquistando mais um Registro de Mérito na categoria Aberto, concorrendo com excelentes cavalos representantes de diversos lugares do Brasil. Representando o Haras RGC de Cajazeiras-PB, ela competiu na sela do vaqueiro Iraildo Lucena esteirada por DOKI CHICK CODY 3FC montado por Antônio Marcos.

Isso prova que quando um animal é bom e tem procedência genética já nasce feito, basta apenas uma lapidada e uma boa manutenção para que ele continue brilhando e surpreendendo a cada competição. PRINCESA DIEGO DASCH, tem dado provas de que nasceu para ganhar e nos eventos da ABQM está com 100% de aproveitamento e guarda em sua coleção importantes título conquistados em seu curto período de atleta.

Com essa vitória, o somatório de conquistas da PRINCESA DIEGO DASCH já é destaque e tem chamado atenção colocando-a entre os melhores da Vaquejada Brasileira. Já são dois Registro de Mérito ABQM (um no Amador e outro no Aberto), além de Campeã do Potro do Futuro Amador, conquistado no Parque das Palmeiras em Lagarto-SE, 6ª Lugar no Derby e 9º no Congresso Amador ABQM 2019, mais o recente título de reservada Campeã no Campeonato Nacional como Profissional Light, conquistado no final de semana que passou no Parque Terra de Santa Fé em Gravatá-PE.

A potra, filha de DON PRINCIPE BAR, garanhão de vaquejada mais bem vendido dos últimos tempos, segue apresentando uma performance invejável que vem chamando atenção de quem conhece de cavalo de vaquejada. A Princesa herdou do Príncipe todos os requisitos necessários para a formação de um campeão de verdade. Com essa sequência de vitórias, a jovem PRINCESA DIEGO DASCH de apenas cinco anos, segue firme como a mais destacada herdeira do mito DON PRINCIPE BAR, um dos mais cobiçados por criadores de cavalos Quarto de Milha de Vaquejada e por grandes vaqueiros. Vale lembrar, que DON PRINCIPE BAR, o cavalo mais bem vendido nos últimos anos, pertence ao cantor e criador, Wesley Safadão do Haras WS de Fortaleza-CE.

O trabalho sério desenvolvido pelo Dr. Rennan Cartaxo, dono do Haras RGC, criador da PRINCESA DIEGO DASCH e seu vaqueiro oficial, vem dando bons resultados e a potra tem respondido bem em sua precoce carreira prometendo ser uma das melhores do Brasil na competição e na produção de campeões de vaquejada. “ A PRINCESA DIEGO DASCH só tem no dado alegrias e não para de ganhar, sempre enfrentando bons adversários e se saindo muito bem. Vamos continuar investindo pesado na carreira desse animal privilegiado e o próximo passo é inscrever a PRINCESA DIEGO DASCH no Portal Vaquejada, o maior e mais bem organizado campeonato de cavalos de vaquejada do Brasil, para competir na sela do consagrado vaqueiro Iraildo Lucena, ” declarou Dr. Rennan.

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais