DISPARADA

Princesa Diego Dasch, a filha de Don Príncipe Bar, aumentou a sua coleção de títulos ABQM

Publicado há 5 anos - Por Genivaldo Lima



Quando o animal é bom já nasce feito, basta apenas uma lapidada para que ele comece a brilhar. PRINCESA DIEGO DASCH, acaba de conquistar mais dois importantes títulos nacionais ABQM para sua coleção, que já guarda um cobiçado “Campeão do Potro do Futuro Amador”, conquistado no ano passado no Parque das Palmeiras em Lagarto-SE, concorrendo com animais de diversos lugares do país.

 

Desta vez, PRINCESA DIEGO DASCH, sempre na sela de seu dono, Dr. Rennan Cartaxo, participou do 10º Congresso Brasileiro & Derby e da 3ª Copa dos Campeões de Vaquejada em Bezerros-PE, no último final de semana. A égua revelação conseguiu 100% de aproveitamento nas provas ABQM, pois em sua segunda participação nas competições da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Quarto de Milha logrou êxito mais uma vez e voltou para sua baia no Haras RGC em Cajazeiras-PB, com dois importantes troféus na bagagem: 6º Lugar no Derby e 9º no Congresso, competindo na categoria Amador.

 

A potra, filha de DON PRINCIPE BAR, garanhão de vaquejada mais bem vendido dos últimos tempos, segue apresentando uma performance invejável que vem chamando atenção de quem conhece de cavalo de vaquejada. A Princesa herdou do Príncipe todos os requisitos necessários para a formação de um campeão de verdade.

Ela já mostrou suas qualidades e deu provas de que é realmente uma campeã na competição e também na reprodução, pois recentemente um dos seus filhos, ainda potro, foi vendido por mais de R$ 80 mil. RGC DON TOROBARS é um tordilho filho do campeão do CPV 2018, DON TORO com a provável campeã do Potro do Futuro Amador ABQM, PRINCESA DIEGO DASCH.

 

Com essa sequência de vitórias, a jovem PRINCESA DIEGO DASCH de apenas cinco anos, segue firme como a mais destacada herdeira do mito DON PRINCIPE BAR, um dos mais cobiçados por criadores de cavalos Quarto de Milha de Vaquejada e por grandes vaqueiros. Vale lembrar, que DON PRINCIPE BAR, o cavalo mais bem vendido nos últimos anos, pertence ao cantor e criador, Wesley Safadão do Haras WS de Fortaleza-CE.   

 

O Dr. Rennan Cartaxo, dono do Haras RGC e vaqueiro oficial da PRINCESA DIEGO DASCH, da qual é proprietário, tem se mostrado bastante satisfeito com o desempenho do animal, que em sua precoce carreira na competição e na produção já promete ser um fenômeno, tal qual, o seu pai. “Estamos prontos para investir ainda mais na carreira dessa potra que só tem dado alegria. Vamos começar a competir em outros certames e a ideia é fazer sua inscrição no Portal Vaquejada, o maior e mais bem organizado campeonato de cavalos de vaquejada do Brasil, ” declarou Dr. Rennan.

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais