Premiação ROXA do CPV vem com novo formato

Publicado há 8 anos - Por Clara Marinho


Silver Wild AD - ROXÃONesta semana o criador de cavalos Quarto de Milha Jonatas Dantas e o diretor do Campeonato Portal Vaquejada, Fábio Leal, se reuniram no Ana Dantas Ranch sede de Boituva, São Paulo, para ajustar mudanças na parceria e definir a nova Premiação Roxa para a temporada 2016.

O Campeonato Portal entra em sua sétima edição e pela quinta vez consecutiva conta com o apoio do Ana Dantas Ranch, casa do garanhão Silver Wild AD (ROXÃO).

A parceria que só fortalece o esporte vem com uma nova formatação este ano, passando a premiar os campeões do Campeonato Portal por pontos corridos e não mais os vencedores da final Campeão dos Campeões.

Fábio Leal e Jonatas DantasA premiação ROXA 2016 do Campeonato Portal – a qual concorrem os filhos do garanhão ROXÃO, especialidade Puxar – será de um carro (Categoria Profissional) e uma moto (Categoria Amador).

Na final do CPV 2015 o vaqueiro Ramiguel do Haras Raio (Patos-PB) conquistou a premiação Roxa (01 carro) ao finalizar o Brasileirão como Campeão dos Campeões com a égua vencedora MARY SKIPPY DASH.

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais