PINE EASY e DAMASCO GRAY racham 1º lugar em Bezerros-PE
Publicado há 8 anos - Por Clara Marinho
Oito competidores se classificaram pela categoria Profissional na etapa Campeonato Portal e abertura do CAMPEV realizada neste último final de semana pelo Haras Dr. Guerra Barreto no Parque Rufina Borba. Mesmo com poucas rodadas na disputa, os vaqueiros Profissionais optaram pelo racha e perderam assim a maior pontuação do CPV ontem.
A égua PINE EASY da sela de Carlos Rodrigues (Haras BonSucesso) poderia estar entre os 10 melhores animais do Brasileirão das Vaquejadas, caso tivesse conquistado o primeiro lugar da etapa. Sendo o segundo animal da Equipe administrada por Sérgio Miranda entre os melhores do Brasil.
Com o racha, o que poderiam ser 60 pontos somados caiu para 40, pois a QM se classificou também em oitavo lugar. Pine Easy foi esteirada por Jana Doc na sela de Gordo Acauã
DAMASCO GRAY compartilha a mesma chance perdida de ter seu primeiro lugar computado na tabela do CPV. Na sela de Nilo Neto, vaqueiro do Haras Rancho Alegre, o garanhão somou 25 pontos na etapa. Genisson Borges foi o esteira do conjunto, montando Sara Keys.
HARLENES TOP CODY segue mantendo sua frequência de 100% de aproveitamento no Campeonato, com mais uma classificação para a conta. Na sela de Genisson Borges, Clandestino terminou o certame em terceiro lugar.
CONAN BRYAN APOLO da equipe Haras Tavares foi o último a pontuar no Parque Rufina Borba. Na sela de Adelanir ele terminou a prova em sétimo lugar.
fotos: Renan Leôncio