EM NOME DO PAI

PETER JECK, terá novo piloto e vai competir na categoria profissional do CPV 2022

Publicado há 2 anos - Por Portal Vaquejada


Vem surpresa por aí! Zé de Arimatéa promete anunciar até sexta-feira quem será o vaqueiro que vai competir em PETER JECK, um dos mais competitivo filhos do Rei HOLLAND JECK

O potencial competitivo dos filhos do Rei da Genética de Vaquejada, HOLLAND JECK, todo mundo já conhece. Agora quando esse potencial se junta a potência de um grande vaqueiro, o conjunto fica imbatível. PETER JECK, um dos mais nobres filhos de HOLLAND JECK pertencente ao Parque e Haras Milanny localizado em Caruarú-PE, terá um novo vaqueiro, que chega para competir na temporada 2022 do Campeonato Portal Vaquejada, o maior e melhor certame do Brasil.
O novo atleta da sela titular de PETER JECK será anunciado nesta sexta-feira em um evento previsto para acontecer na casa do Rei. A  estreia do jovem garanhão no CPV deste ano acontecerá na etapa do Parque Quandú em Araçagí-PB de 09 a 13 de março. A expectativa é grande, pois o jovem garanhão quando entra na pista lembra o pai correndo e ganhando importantes prêmios.

CAMPANHA VITORIOSA
Apesar da pouca idade e da curta carreira como animal atleta de vaquejada, o PETER JECK WILD JK já carrega em seu histórico uma longa lista de título sendo montado por excelentes vaqueiros que sempre elogiam o seu comportamento aguerrido.
Na sela do vaqueiro Darley Dantas ele começou ganhando no Parque Beotran Duarte ficando em 5º lugar. Na sela de Cinho de Várzea ele se sagrou Campeão do 8º Derby Brasileiro de Vaquejada ABQM em 2017. Pilotado pelo experiente vaqueiro Sandro Severino, o filho do Rei foi 4º lugar no Derby da Vaquejada de Vitória, Campeão no Profissional no Parque Arapuá em 2017 e 8º lugar no Parque Vila Cowtry em 2018.


Seguindo a sua trajetória vitoriosa, PETER JECK também ganhou montado por  Gordo Acauã, quando em 2018 foi Campeão do Derby no Parque Paraná e Reservado Campeão do Derby no Parque União. Na sela de Júnior Latércio, também em 2018, o garanhão revelação foi campeão do Derby na vaquejada do Haras Ribeiro Mendes.
Carlão, que foi campeão nacional do CPV montando HOLLAND JECK, também montou e ganhou em PETER JECK na vaquejada de 2018 quando foi Campeão do Derby. Na sela  de Matheus Canela ele  conquistou um 9º lugar na vaquejada de Campo Grande em Alagoas. Com  Verdinho Silva no comando de suas rédeas, o  jovem filho do Rei deu show e conquistou 7º lugar na Arena The Champions em 2020, Campeão da 1ª Live dos Filhos do Rei HOLLAND JECK, Ganhador da Toro do Rei no Parque Milanny, 3ª lugar na categoria Profissional do Parque Milanny 2020, 3ª Lugar Profissional no Parque Canaã em 2021, 9º lugar na vaquejada do Manduri, 11ºlugar no Parque Boi Nelore e reservado campeão no Profissional do Parque Igara.

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais