Os melhores do Ano do Quarto de Milha 2023 serão premiados em fevereiro de 2024

Publicado há 3 semanas - Por ABQM


O 16º ABQM Awards premiará os melhores criadores, proprietários, competidores e animais da raça do ano hípico 2022-2023, no dia 19 de fevereiro, na Casa Giardini, em São Paulo (SP)

Premiação ABQM Awards

A Diretoria Executiva da Associação Brasileira do Quarto de Milha (ABQM) confirmou nesta terça-feira (26), a cerimônia do 16º ABQM Awards 2023. O evento acontecerá no dia 19 de fevereiro de 2024, às 19h, novamente na Casa Giardini, em São Paulo (SP). A noite de gala do Quarto de Milha contará ainda com o 13º Hall da Fama, que irá homenagear e eternizar animais e personalidades que contribuíram para a história da raça no Brasil.

Em agosto, a ABQM já havia divulgado o ranking geral dos vencedores do Awards 2023: Nuuu On, Anastacia Dash Shady e Gold Victory FNSL foram os melhores animais do ano hípico 2022-2023 Na tradicional festa da raça serão premiados ainda os melhores reprodutores, competidores, criadores e proprietários em 11 categorias de 22 modalidades esportivas.

“O ABQM Awards é mais do que uma premiação. É o reconhecimento da dedicação e paixão que unem nossos sócios, competidores, proprietários e criadores da raça mais versátil do mundo. Esta celebração destaca não apenas o desempenho excepcional do Quarto de Milha nos esportes equestres, mas também fortalecer os laços que tornam nossa comunidade única. É um momento mais do que especial para valorizarmos o talento e dedicação que fazem da nossa raça ter o maior plantel de equinos do Brasil e da América Latina”, afirmou Jamil Buchalla, vice-presidente da ABQM.

Para a presidente da Associação, o Awards representa um marco significativo para toda a comunidade do Quarto de Milha ao reconhecer e premiar os melhores quartistas e atletas dentro e fora das pistas.

“Mais do que uma premiação, este evento é um tributo à diversidade, dedicação e paixão que permeiam nossa entidade. Este evento é uma forma de reconhecer o esforço e compromisso da comunidade quartista com o cavalo Quarto de Milha. Resultados que acontecem pelo esforço de muitas pessoas, que estão ligadas de forma direta e indireta com cada conjunto, que entra em pista. Estamos empenhados em promover a inclusão, celebrar as conquistas e consolidar a Associação como referência nos esportes equestres, aberta a todos que compartilham da paixão pela raça”, destacou Mônica Ribeiro.

A relação completa de todos os vencedores do ano hípico 2022-2023 já está disponível no SEQM: www.seqm.com.br/ranking/geral/2023.

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais