CPV 2022

O Ranking do Campeonato Portal já está atualizado

Publicado há 2 anos - Por Portal Vaquejada


Saiba quem está liderando a edição deste ano nas sete categorias que competem e pontuam no maior e melhor Campeonato de Vaquejada do Brasil.

Bruno Silva montando APOLLO TEARS FSF 

Saiu a atualização do Ranking Portal Vaquejada, edição 2022. Os pontos de cavalos e vaqueiros que competem no Campeonato e Ranking estão disponíveis no site: www.portalvaquejada.com.br que passou por uma reforma e ficou bem mais dinâmico e super informativo, resgatando também as notícias em linguagem simples e objetivas, além de uma diagramação leve e páginas bem ilustradas.

Tyrone Diogenes montando PIRIGUETE GOLD HLC

Até agora, o CPV já realizou três etapas contando com a do Parque Bemais que aconteceu em novembro do ano passado, mas contou pontos para a edição deste ano. As outras duas aconteceram no começo de fevereiro no Parque Palmery Soriano em Cajueiro-AL e Haras Princesa dos Montes em Chã Preta-AL.  

Cleto Ferro montando PLAYBOY ROXO CF

No Ranking Portal Vaquejada, os vaqueiros lideres na modalidade puxar são os seguintes: Na categoria Profissional com 60 pontos quem lidera é Kakazinho; na liderança do Amador tem um empate entre Júlio de Chiquito e Tyrone Diógenes com 50 pontos, cada; no Aspirante o líder é o vaqueiro Cleto Ferro com 35 pontos; entre os veteranos do Master os vaqueiro que lideram é Ita Cosme e Ronildo Holanda com 50 pontos; já no Jovem o comando é do competidor Erivanzinho com 55 pontos. A surpresa fica por conta da categoria Feminina com a vaqueira Mônica Cardo disparada e isolada na liderança com 140 pontos.  

Kakazinho

Na modalidade cavalo de puxar o líder no Profissional é APOLLO TEARS FSF com 70 pontos; no Amador a líder é PIRIGUETE GOLD HLC que tem 45 pontos; já no Aspirante quem lidera é PLAYBOY ROXO CF com 55 pontos; enquanto que no Super Derby a liderança é de SAFIRA EASE CASH que até agora já obteve 80 pontos.  O Ranking completo, ponto a ponto, está disponível no site www. portalvaquejada.com.br.

Monica Cardoso

Agora com a competição bem mais competitiva, a expectativa é para a próxima etapa prevista para acontecer no Parque Quandú em Araçagí-PB com mais de R$ 300 mil em prêmios, boiada 100% Mobral, senha limitada, clima de fazenda e uma agradável receptividade.  A promoção é do Grupo Paraí e Rancho Xavier de 9 a 13 de março com mais de R$ 300 mil em prêmios, boiada 100% Mobral, senha limitada, clima de fazenda e uma agradável receptividade.

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais