DISPUTAS

O ponto alto na vaquejada de Acopiara será neste domingo com a disputa da categoria Profissional

Publicado há 1 ano - Por Portal Vaquejada


Os cavalos do pelotão de frente que estão competindo no Profissional do CPV 2022 estão prontos para o show deste domingo.

REI BIG DOC  na sela de Dheovane Almeida

Para aqueles amantes de vaquejada que gostam de uma disputa arrochada, se preparem porque neste domingo tem das boas na etapa do Campeonato Portal Vaquejada 2022 no Parque Manuel Camilo em Acopiara-PE.

APOLLO TEARS FSF na sela de Bruno Silva


A categoria Profissional na modalidade cavalo de puxar está com cinco cavalos disputando ponto a ponto a liderança do Ranking mais disputado do Brasil.

DON DON HJG na sela de Touro de Edson

Empatados com 90 pontos na liderança estão os animais REI BIG DOC representando o Grupo Braide de Vaquejada de Santa Luzia-MA e APOLLO TEARS FSF na representação da Fazenda Poço das Pedras. É Maranhão e Pernambuco na guerra dos pontos.

HIGH PRESSURE FIT na sela de Zé Barreto

Colado estão DON DON HJG do Rancho Kabresto de Porteiras-CE com 85 pontos; HIGH PRESSURE FIT da Fazenda Zé Júlio de Torotama-PE com 80 pontos e MABEL STEEL BURITY representando o Haras Davi Verás de Chã Grande-PE com 80 pontos. 

MABEL STEEL BURITY na sela de Daniel Farias

Uma coisa é certa: o domingo promete muitas emoções pras bandas do Ceará na vaquejada que reuniu cerca de 1.100 duplas e já entrou para o calendário das grandes festas de gado com etapa do CPV.

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais