O Haras Vila Nova é líder dos criadores mais pontuados no ranking ABQM 2019

Publicado há 5 anos - Por Assessoria HVN



O excelente trabalho desenvolvido pelo Haras Vila Nova já o colocou no topo do Ranking ABQM 2019 dos criadores mais bem pontuados na modalidade Vaquejada. O Haras situado em Feira Nova-PE, já soma 81,50 pontos ganhos no período e segue com sua tropa preparada para competir e conseguir aumentar ainda mais o número de pontos visando chegar ao lugar mais alto do pódio em sua modalidade.


Além de ser líder no total de pontos somados: cavalos de puxar e de esteira, o Haras lidera também o ranking dos animais de puxar, totalizando 66 pontos. Os animais de sua criação conquistaram recentemente diversos títulos no 10º Congresso Brasileiro & Derby e da 3ª Copa dos Campeões de Vaquejada ABQM em Bezerros-PE.


 

Entre os animais do Haras Vila Nova ganhadores de títulos em Bezerros podemos destacar: TRÊS DOWN DASH RVN, Reservado Campeão da Copa dos Campeões na categoria aberta; METALLIC SIX RVN, 5º Lugar da Copa dos Campeões na categoria aberta e 13º Lugar no Derby na categoria aberta; SUCESSO ROXO RVN – Campeão do Derby na categoria Amador Light e 4º Lugar do Derby na categoria amador; MEL STEEL RVN – 4º Lugar do Derby na categoria profissional light.


 

O grande destaque dos animais de sua criação é o garanhão titular METALLIC SIX RVN, que conquistou 18 pontos em 2019 e ocupa a 4ª colocação dos cavalos de puxar mais pontuados do ano, outro destaque é o animal TRÊS DOWN DASH RVN, que conquistou 17 pontos no ano e já acumula 40 pontos, alcançando Registro de Mérito superior na categoria aberta. Todo esse sucesso representa o trabalho sério que começa com a seleção de excelentes genéticas e passa por uma preparação cuidadosa para deixar o plantel competitivo na competição e na produção.

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais