E TOME TÍTULOS

O Haras MWM brilhou na etapa do CPV 2019 em Lagarto e trouxe de lá dois títulos de campeão

Publicado há 4 anos - Por Genivaldo Lima


Campeões Aspirante

O Haras MWM tem feito uma excelente campanha este ano com seus animais se destacando na Vaquejada e despontando entre os melhores do Campeonato Portal 2019 com excelente aproveitamento técnico nas provas que participam e já reúne importantes títulos. O Haras de propriedade do criador Marcos Walério, reúne o que existe de melhor em se tratando de genética de Cavalos Quarto de Milha com linhagem de Vaquejada e tem como garanhão titular, o campeão na competição e na produção, DON ROXO DIEGO, a união dos três poderes: ROXÃO, DON DIEGO E ETERNALY FRED.

Garanhão DON ROXO DIEGO HJG

No final de semana que passou, a tropa do MWM brilhou na pista do Parque Zezé Rocha em Lagarto-SE na etapa do CPV 2019 quando conquistou dois primeiros lugares, um no Derby e outro na categoria Aspirante. No Derby  o título de campeão ficou com o disparado garanhão DON ROXO DIEGO HJG (Rachado) e o de Aspirante quem ganhou foi o SILVER DARING MWM criação do Haras MWM filho do Roxão.

Campeões do Derby

O animal SILVER DARING MWM surpreendeu a todos com sua excelente performance e numa rodada de 17 duplas na final do Aspirante, só ele conseguiu botar o boi na faixa. SILVER DARING MWM competiu na sela do vaqueiro Augusto Nunes representando o Grupo Pimentel de Bonito-PE. “Graças a Deus começamos a colher os bons frutos de um trabalho feito com amor e responsabilidade no Haras MWM. As vitórias dos animas produtos do nosso criatório tem sido constantes e tem chamado bastante a atenção do mercado de cavalos de vaquejada. Só temos que agradecer a Deus, pois estamos aí com o nosso garanhão titular se destacando e bem pontuado no CPV e um dos líderes do Derby ACQM-PE, onde liderou todo o primeiro semestre. Agora, surge mais um campeão produto do nosso Haras para se juntar a essa genética vitoriosa: SILVER DARING MWM, anotem esse nome, ” declarou Marcos Walério.

3º Leilão Haras MWM

O Haras MWM está selecionando uma tropa colecionadora de títulos e outras animais promessas para o esporte, visando compor um catalogo recheado de genéticas extraordinárias que serão disponibilizadas no III Leilão Haras MWM e Super Amigos previsto para acontecer em 18 de abril de 2020 abril durante a vaquejada do Parque Paraná em Paranatama-PE.

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais