AGREGANDO VALOR

O garanhão QUESTION PAR THREE fez história no CPV e acaba de ser comercializado por uma alta soma

Publicado há 3 anos


A união de boas genéticas, criadores preparados, vaqueiros afamados e títulos no Campeonato Portal Vaquejada, o maior e mais bem organizado do Brasil, deu resultado e o Inquestionável garanhão QUESTION PAR THREE provando ser um verdadeiro campeão conquistou plateias e atraiu o interesse de criadores ansiosos para tê-lo em seus plantéis.

Foi com muita emoção que os seus proprietários Wangles Araújo e Jorginho do Parque e Haras Divina Luz de Arapiraca-AL anunciaram a transferência do nobre animal para as baias do Haras São Pedro de Imperatriz-MA. “Foi uma negociação extraordinária onde as duas partes saíram ganhando e espero que o nosso Inquestionável siga proporcionando grandes alegrias aos seus novos donos,” declarou Wangles.

QUESTION PAR THREE já é conhecido ganhador de títulos no CPV e além de um segundo lugar em 2016 é também o Reservado Campeão de 2020 na modalidade Campeão dos Campeões, título conquistado numa das mais bonitas disputas do campeonato até agora. O “INQUESTIONÁVEL” como ele é conhecido tb é campeão nacional ABQM 2013. Ele correu na sela do vaqueiro Hexa campeão Celso Vitório, que sempre elogiou as grandes qualidades do animal.

QUESTION PAR THREE é detentor de inúmeros títulos, que somam mais de R$ 800 mil em prêmios sendo ganhador de 42pts de RMT na ABQM. Filho do produtor SILVER PAR THREE na produtora BATUTA QUESTION (GREAT QUESTION FF).

 

Como competidor é inquestionável e como produtor já é consagrado através de seus filhos campeões com destaque para os craques: DESEJADA CASH, DUQUE PAR THREE, RICK PAR THREE, DOC QUESTION LUZ. Agora com o time reforçado, os proprietários do Haras São Pedro pretendem seguir investindo cada vez mais no melhoramento genético de sua criação.

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais