FENÔMENO

O Forró do Loirão disparou e já é sucesso nas Lives, no número de Plays e agora no presencial

Publicado há 2 anos - Por Genivaldo Lima


MWM, a marca que já é sucesso na criação de cavalos Quarto de Milha e na competição de Vaquejada, agora é destaque na produção artística bombando nas paradas com o cantor Loirão que com a flexibilização do protocolo de controle a pandemia explodiu nas apresentações presenciais e em apenas dois shows em vaquejada reuniu cerca de 10 mil pessoas respeitando o limite estabelecido pelas autoridades sanitárias.

Na vaquejada do Parque Roberta Urquiza em Vitória de Santo Antão-PE, o cantor subiu ao palco do Boteco do Vaqueiro e sacudiu a vaqueirama forrozeira que matou a saudade em um show apaixonante. Quem foi gostou e saiu recomendando. “Voltar a dançar um forrozinho presencial é muito bom e de cara pegar logo um cantor como Loirão que sabe sacudir a galera é mais especial ainda,” declarou Ruth Alencar, estudante de Medicina Veterinária em Maceió-AL.

Para Romero Urquiza o Show do Loirão foi eletrizante e agradou de cheio aos forrozeiros e vaqueiros que compareceram em massa. “Eu aprovo e recomendo: o dono de parque que quiser lotar sua casa de shows coloque o Loirão na sua programação, o homem é bom!” declarou Romero Urquiza diretor do Parque Roberta Urquiza.

O “boca a boca” funcionou e na Vaquejada do Parque Niran em Vertente-PE não foi diferente. O novo fenômeno do forró na vaquejada e nos leilões explodiu de vez e o sucesso alcançado nas Lives promovidas pelo MWM pavimentou a estrada para essa explosão no presencial. Para os especialistas, a carreira do Forró do Loirão já está consolidada e a tendência é só crescer. O cantor encerrou a edição 2021 do Campeonato PE-PB em grande estilo engrandecendo ainda mais a final do certame que já conquistou o Brasil.

Já os proprietários do Parque Niran, Nivaldo e Nitael, também classificaram o show de eletrizante e ficaram bastante satisfeitos por terem proporcionado diversão geral, tanto aos moradores de Vertentes e região, quanto aos visitantes que aplaudiram de pé o cantor Loirão. “O público estava sedento por um show presencial e Loirão atendeu todas as expectativas dos forrozeiros de plantão. Podemos dizer que o show de Loirão em Vertentes foi show!” afirmou Nitael.

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais