EM AGRESTINA-PE

O final de semana será de muitas emoções no Parque Haras Maria Galvão com etapa do CPV 2022

Publicado há 1 ano - Por Portal Vaquejada


Será mais do que uma etapa do Campeonato Portal, na verdade, será a mais esperada etapa do ano com os líderes disparados, Dheovane e Jenniffer prontos para proporcionarem um grande espetáculo montando REI BIG DOC e AMERICAN, respectivamente.

Localizada no coração do Agreste Pernambucano a 151 Km da capital Recife, a aconchegante e culturalmente rica cidade de Agrestina, está recebendo neste final de semana milhares de vaqueiros e visitantes na Quinta Grande Vaquejada do Don Wild Dash no Parque Haras Maria Galvão.

O Parque estará sediando até domingo uma das mais competitivas e aguardadas etapas do Campeonato Portal Vaquejada em sua edição 2022. Com certeza as disputas serão bastante acirradas, pois o Ranking CPV está bastante concorrido em todas as categorias inscritas.

Na categoria Aspirante, modalidade vaqueiro de puxar, a diferença do segundo lugar para o primeiro é de apenas 10 pontos. O vaqueiro Clairton tem 60 pontos contra 50 de Juliano Pessoa. No Amador também a parada está arrochada com a mesma diferença de 10 pontos. Leandro Cassiano tem 80 e Tyrone Diógenes vem em segundo com 70 pontos.

As grandes atrações serão as disputas Profissional e Feminino, a expectativa é ver como se sairão os lideres disparados nessas duas categorias. No Profissional, Dheovane Almeida montando REI BIG DOC está isolado no topo. No Feminino, quem lidera com folga e com a maior pontuação entre todos de todas as categorias, é a vaqueira potiguar, Jenniffer Emmanuellen com 265 pontos e vem montando a sua égua AMERICAN. Essa etapa vai ser show.

Fotos: Anderson Edas

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais