ENTRE BA E SE

O Circuito Senador Dr. Otto Alencar começou bem com etapas do CPV 2019

Publicado há 4 anos - Por Genivaldo Lima


Parque Dr. Reginaldo Sarmento em Inhambupe-BA

A abertura do Circuito Senador Dr. Otto Alencar de Vaquejada, envolvendo os estados da Bahia e Sergipe, em três etapas pontuando no Campeonato Portal 2019, foi sucesso absoluto de número de senhas e de público, além do excelente nível técnico dos cavalos e vaqueiros competidores. Mais de 950 duplas estiveram se apresentando no Parque Dr. Reginaldo Sarmento em Inhambupe-BA no final de semana que passou.

Arquibancada lotada

A festa de gado promovida por André Sarmento, com a colaboração dos amigos Ricardo Brito, Gênison Borges e toda uma competente equipe que fez bonito na organização, já virou referência nacional e desde a sua primeira edição conta com etapas do Portal que atraí para a cidade baiana de Inhambupe, centenas de vaqueiros vindos de diversos lugares do país. “Agradeço a Deus pelo sucesso e ao parceiro Portal Vaquejada por estar com a gente mais uma vez nesse momento em que cada categoria apresentou um grande índice técnico na busca pelo título de campeão. Valeu de verdade. Muito obrigado! ” Declarou André Sarmento.

Genison Borges, Adriano Brito e Andre Sarmento

Neste final de semana de quarta até domingo, dia 01 de setembro, o Portal estará novamente no Circuito Senador Otto Alencar para a etapa do Parque Zezé Rocha em Lagarto-SE, Romário e toda sua família já estão recepcionando os competidores e turistas para comemorar juntos, os 56 anos de festa de gado na cidade de Lagarto-SE.

Romário Rocha

Um dos pontos altos da Vaquejada no `Parque Zezé Rocha é a boiada, que sempre agradou a vaqueirama e esse ano foi aindamais cuidadosamente selecionada pelo próprio Romário Rocha, vaqueiro campeão que entende do assunto. “Está sendo um grande prazer receber amigos em nossa casa para mais numa etapa desse circuito Senador Dr. Otto Alencar que une estados vizinhos e conta também com etapas do CPV 2019 no auge de suas mais acirradas disputas. Sejam todos bem-vindos! ” Declarou Romário.

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais