UMA BENÇÃO!

O 4º Leilão Haras MWM & Super Amigos foi uma dádiva de Deus

Publicado há 2 anos


O criador Marcos Walério do Haras MWM não cabia em si de tanta alegria ao finalizar mais uma edição do seu leilão que já virou referência nacional e se consolida como um grande pregão de cavalos de vaquejada.

 

O evento aconteceu no último domingo, 02 de maio, de forma virtual direto da sede do Haras MWM em Glória do Goitá-PE.  Foram ofertados animais de excelentes genéticas e coberturas dos garanhões DON ROXO DIEGO, titular do haras, e HOLLAND JECK ROJO a nova aposta do criatório campeão.

Pela segunda vez, em seu leilão, o MWM apresentou a Live do Loirão, o cantor revelação do forró, que este ano contou com a participação do humorista Mução e sua turma. Enquanto os outros leilões virtuais se focam na comercialização dos animais com a batida do martelo, o Leilão Haras MWM inovou e trouxe mais diversão para, através da Transmissão da TV Vaquejada e site da Agreste Leilões, levar diversão aos amantes do cavalo, que por conta da pandemia não puderam comparecer ao local.

“Foi um evento abençoado, que contou com o prestígio de grandes criadores dando seus lances a distância e adquirindo genéticas de qualidade incomparáveis. Tudo saiu além do planejado e transformou-se em um grande sucesso. Sou muito grato a Deus e de joelho agradeço a ti Senhor e a todos que contribuíram para essa quarta edição do nosso leilão. Agora é se preparar para em 2022 realizar a 5º edição, desta vez de forma presencial, com fé em Deus,” declarou Marcos Walério.

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais