SÓ BENÇÃOS!

O 3º Leilão MWM e Super Amigos foi um sucesso

Publicado há 3 anos


O Haras MWM não se intimidou diante da crise causada pelo Coronavírus e mostrou forças ao realizar, de forma virtual, o seu 3ª Leilão em parceria com superamigos na semana que o passou.

A tropa show composta por animais das mais puras genéticas de vaquejada chamou a atenção dos criadores e vaqueiros que logo começaram a lançar na busca de adquirirem reforços para os seus planteis. Os filhos do garanhão DON ROXO DIEGO, a união dos três poderes, brilharam apresentando raça e beleza numa morfologia incomparável.

Mesmo a distância, os amigos se confraternizaram numa só emoção e vibraram muito em suas casas. O show com o cantor Loirão, o cenário, a interação com recordes de visualizações nas três plataformas transmissoras, os lances perfeitos, as vendas de coberturas do garanhão DON ROXO DIEGO e as homenagens aos prestadas, além do excelente trabalho exercido por cada um envolvido fizeram a diferença.

Marcos Walério fez por merecer com sua simplicidade e dedicação e mostrou que sabe criar bem e construir amigos por onde passa.” Fiquei bastante feliz com o resultado das vendas e principalmente das dos animais disponibilizados pelos criadores convidados. Graças a Deus foram todos bem vendidos e eles saíram satisfeitos. As genéticas bem selecionadas quando somadas aos produtos do Haras MWM mostraram raça e colocaram no mercado só coisas boas. Só temos que agradecer a Deus por tudo, no desejo de que na próxima edição estaremos juntos nos abraçando no calor da vaquejada, “declarou eufórico Marcos Walério, dono do Haras MWM e promotor do leilão que fez história movimentando o mercado de cavalos Quarto de Milha mesmo diante da pandemia, pois que tem Deus não tem medo!

Valeu, valeu boi, mas valeu de verdade!

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais