TROPA DE ELITE

No Manduri Park Show, o Portal Vaquejada vai comemorar seus 15 anos com reedição da Tropa de Elite

Publicado há 5 anos - Por Genivaldo Lima


Dentro da programação de comemoração aos seus 15 anos de existência, o Site Portal Vaquejada criador do CPV, resolveu reeditar a Tradicional Tropa de Elite que fez bastante sucesso em suas edições passadas. Desta vez será destinada a Categoria Aspirante com senhas limitadas em 20 inscrições valendo uma moto 0 km na premiação.

A Tropa de Elite Portal será disputada neste sábado, 06 de abril a partir das 18h, na pista do Manduri Park Show com direito a uma boiada cuidadosamente selecionada para abrilhantar ainda mais o espetáculo. “Vaqueiros Patrões” já estão se preparando para mostrar raça naquela que será uma das mais disputadas provas Aspirante dos últimos 15 anos.

Os competidores inscritos já estão manifestando o desejo de colocar as mãos no tão cobiçado Troféu” Tropa de Elite 15 Anos. ” A disputa promete ser espetacular e o público irá presenciar um show que entrará para a história do esporte equestre do Brasil. Agora é aguardar até amanhã à noite e viver fortes emoções. “Vamos comemorar em grande estilo os 15 anos do Portal Vaquejada, relembrando o grande sucesso que sempre foi a sua Tropa de Elite, ” disse Fábio Leal, diretor do Site e Campeonato Portal.

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais