IMPERDÍVEL

Nesta quinta-feira, Loirão estará de volta com Live direto da praia em Porto de Galinhas

Publicado há 3 anos


Depois do grande sucesso da Primeira Live do Loirão na abertura do 3º Leilão MWM, se intensificaram os pedidos para que o cantor voltasse a promover mais um evento ao vivo pelas redes sociais. Atendendo as inúmeras solicitações, Loirão estará de volta cantando grandes sucessos, desta vez, com a participação especial do artista Gleydson Gavião.

O evento fechado, intitulado “Loirão na Praia” é uma promoção do Haras MWM e será transmitido direto da Praia de Serrambi em Porto de Galinhas-PE, nesta quinta-feira(21) a partir das 17h pelo Youtube, através dos canais TV Vaquejada, Forró do Loirão, Rádio Farol FM e Rádio Líder FM, em uma cadeia formada por veículos líderes de audiência.

Obedecendo todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde em relação aos cuidados durante a pandemia, o empresário Marcos Walério resolveu quebrar um pouco a tradição das Live’s em ambientes internos e criou um Studio ao ar livre em uma área isolada e controlada para que, tanto os artistas quanto o público, possam ter a sensação do contato com a natureza. Para isso foi criado um cenário encantador que em sintonia com o natural irá proporcionar, inclusive, o evento do pôr do sol na praia.

O seu programa em família já está garantido para esta quinta-feira (21), basta reunir as pessoas em casa com segurança e curtir uma das mais animadas Live da atualidade com Loirão, o Menino do Interior, um forrozeiro que vem despontando no cenário musical e atraindo cada vez mais adeptos ao seu estilo empolgante. “Esperamos contar com a participação de todos os fãs do Loirão e de seu parceiro nessa Live, Glaydson Gavião, mandando mensagens e interagindo durante o evento via internet pelas redes sociais. Fiquem atentos que na quinta-feira divulgaremos os links da transmissão,” declarou Marcos Walério.

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais