Napoleon Fest: a festa dos filhos do garanhão Napoleon Sus

Publicado há 4 anos - Por Assessoria


Já está tudo pronto para mais um Napoleon Fest. A edição de 2019 acontece nos dias 2 e 3 agosto de agosto no Haras Integral Mix, em Itaitinga, no Ceará, com um total R$35 mil em prêmios.

A competição é aberta para filhos de NAPOLEON SUS em idade de Campanha Potro do Futuro ou Campeonato Nacional ABQM 2019.

“É com muito prazer que realizamos mais um Napoleon Fest. Um evento pensado para receber os amigos com o propósito de dividirmos as alegrias que o cavalo proporciona. Teremos a oportunidade de conferir o desempenho dos filhos do já desaparecido NAPOLEON SUS. Cavalo que sempre será lembrado com muito carinho por tudo que representou para nosso haras, inclusive tendo sido reconhecido pela ABQM como Hall da Fama”, reforça o titular do Haras Integral, Marcos Lima.

Programação

No dia 2 de agosto, a programação será iniciada às 15h com a apresentação dos animais que estarão no Leilão Haras Integral. Em seguida, às 17h, será iniciada a seletiva do Napoleon Fest.

A programação segue no dia 3, a partir das 12h, com um almoço seguido da disputa do Campeão dos Campeões do Napoleon Fest, a partir das 15h. A premiação para o grande campeão é de R$15.000 e os cinco primeiros colocados serão contemplados com as inscrições para o Potro do Futuro ou Campeonato Nacional ABQM 2019.

Em seguida, ainda no sábado, dia 4, a partir das 17h, acontece o Leilão Haras Integral. Serão disponibilizados para venda 28 lotes de potros com a genética do garanhão NAPOLEON SUS. “Na ocasião, teremos o orgulho de apresentar o resultado de nosso trabalho de criação no cavalo quarto de milha com a oferta de lotes que foram criteriosamente selecionados para abrilhantar nosso leilão”, finaliza Marcos.

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais