LENA SANTANA e Carlos Rodrigues racham 1º lugar no Parque Manduri

Publicado há 8 anos - Por Clara Marinho


Sérgio Miranda Investe No Time Do Bonsucesso, Começa O Ano Com Todo Gás E Ganha Favoritismo No Cpv 2016.

Carlos Rodrigues montando LENA SANTANAA equipe do Haras BonSucesso comandada pelo criador Sérgio Miranda começou o ano mostrando que é uma das favoritas na temporada. A contratação de Carlos Rodrigues mais uma vez foi uma aposta certeira feita por um dos maiores investidores da vaquejada.

Equipe do Haras BonSucesso começa temporada com todo gásA égua LENA SANTANA finalizou 2015 como o quinto melhor animal do país, pelo Campeonato Portal Vaquejada, mesmo tendo participado de poucas etapas. Logo no início de janeiro, Sérgio Miranda fortaleceu seu time com a contração do vaqueiro que conquistou o Brasil em 2014. Além dele, a bandeira do Haras BonSucesso será representada também pelo vaqueiro Ezequiel.

No final de semana em Frei Miguelinho-PE, montando LENA SANTANA Carlos Rodrigues rachou o primeiro lugar da classe Profissional com o vaqueiro Adjaílson Paiva, da equipe Canário Veículos. No certame do Manduri Park Show a égua poderia ter conquistado seu primeiro título de campeã, no entanto somou apenas 20 pontos referentes a menor classificação do racha.

LOTUS ETERNALY na sela de Gilson SampaioA equipe Haras Ribeiro Mendes, de Gravatá-PE, ficou em quinto lugar com LOTUS ETERNALY CASH montado por Gilson Sampaio. A equipe de Ronaldo Veículos também pontuou no CPV; FALCÃO HOLLAND encerrou a disputa em oitavo lugar na sela de Alexsandro Suassuna. A última equipe a pontuar no Manduri Park Show pelo Campeonato Portal foi o time do Haras Fábio José, de Lagarto-SE, com VICTORY JET em nono lugar na sela de Celso Júnior.

Fotos: Renan Leôncio

 

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais