LEILÃO UNIÃO 2019

Leilão União 2019 acontecerá no sábado da Vaquejada de Bezerros-PE

Publicado há 4 anos - Por Assessoria


Leilão União no Parque Rufina Borba em Bezerros-PE

A 9ª edição do Leilão União será realizada no sábado, dia 17 de agosto, durante a tradicional Vaquejada do Parque Rufina Borba, em Bezerros (PE), que este ano completa 45 anos. O remate acontece no sábado, e os promotores, Haras Vila Nova, Parque Rufina Borba e Agropecuária EGR, receberão os convidados para um almoço ás 13h, antes do início do evento.

“Serão ofertados 48 lotes da mais alta seleção do Quarto de Milha de Vaquejada e Três Tambores”, avisam os promotores, que apontam para os grandes destaques. “Teremos duas filhas do produtor Rick Toro VM, campeãs de Vaquejada e em plena campanha. Destacamos também uma filha e uma ¾ irmã da lenda da Vaquejada, Don Diego Bars, além de uma irmã materna do Rick Toro VM, uma irmã própria da campeã Miss Failas Dash, e também animais em plena campanha em Vaquejada e Três Tambores.”

RIQUINHA AFFAIR HL

De acordo com a assessoria técnica, haverá produtos dos comprovados reprodutores da raça: El Shady Zorrero, Roxão, Eternaly Ease PFF, Don Principe Bar, Dom Roxão, Holland Jeck , Nashville Fred, Roxo Diego HJG, Designer Red, Metallic Six RVN, Eternal Dondiego, Movar Zorro, entre outros.

O leilão ocorrerá dentro do grande evento para o cavalo Quarto de Milha, durante a 45ª Vaquejada de Bezerros, que começa dia 14/08 e se estende até dia 18. São R$ 230 mil em prêmios, a realização do Potro de Ouro, o 2º Derby da Agreste Leilões e a 3ª Copa dos Amigos de Três Tambores - dias 16 e 17/08, com R$ 25 mil de premiação e com pontuação para a ABQM.

LENA BARS DIEGO HJG

O remate ocorrerá por conta da Agreste leilões, terá assessoria de Gustavo Lins (81) 97118-2678 e Ayrton Lins (82) 99664-3300, transmissão ao vivo pela internet através do estúdio da Agreste Leilões e da Agro Rural TV.

Catálogo e mais informações: www.agresteleiloes.com.br

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais