LIVE EM CASA

LEILÃO HARAS VILA NOVA 2020

Publicado há 3 anos


ABSOLUTA SIXES RVN

Acontecerá no dia 15/08 o Leilão Haras Vila Nova – Live em casa, com participação especial de amigos e parceiros. O remate será transmitido em formato de Live no sábado a partir das 15hs e contara com uma Live Show do renomado artista Novinho da Paraíba.

O anfitrião, juntamente com seus convidados, oferecerá 20 lotes da mais alta seleção do Quarto de Milha de Vaquejada e 3 Tambores. Entre os destaques podemos citar: Absoluta Sixes RVN, égua super campeã na esteira com diversos títulos e 79 pontos de RMT pela Abqm, em plena atividade, uma filha do mega produtor Tres Seis com uma mãe super especial, destacamos também uma filha do Roxão em mãe Don Diego Bars, irmã própria de grandes campeões.

ARIELA ROXA RVN

Teremos ainda, produtos dos comprovados reprodutores da raça: Don Principe Bar, Roxão, Nashville Fred, Destiny Steel, Dom Roxão, El Patron, Metallic Six RVN, Don Diego Toro e Treveler falcão.

O Haras Vila Nova foi em 2019 o melhor criador de vaquejada nacional pelo ranking da ABQM, fruto de muito trabalho e investimento genético iniciados a 14 anos. O haras abre pela primeira vez sua casa para apresentar o evento e terá também no dia que antecede ao leilão uma apresentação dos animais a partir das 19:00 com transmissão ao vivo.  

ILAGRE 3 6 HRZ

O remate ocorrerá por conta da Agreste leilões, terá assessoria de Gustavo Lins (81) 9.7118.2678 e Ayrton Lins (82) 9.9664.3300, será transmitido ao vivo pela internet através do estúdio da Agreste Leiloes e da TV vaquejada. O catálogo com os lotes do leilão e a transmissão estão disponível no site: www.agresteleiloes.com.br

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais