FEMININO

Jenniffer Emmanuellen assumiu a liderança, mas Mônica segue na cola

Publicado há 3 meses - Por Portal Vaquejada


Agora esquentou de vez a disputa na categoria Feminino do Campeonato Portal. As torcidas já estão definidas: É a Galera da Jenniffer contra a Turma da Mônica

Campeã Categoria Feminina

Há tempo não se via uma disputa tão bem disputada e prestigiada como a da categoria Feminino na etapa do Campeonato Portal no Parque Quandú em Araçagí-PB. As meninas botaram pra descer e proporcionaram um verdadeiro espetáculo.

Arquibancada Lotada

O público, sedento por uma boa festa de gado e com o retorno após uma trégua dada pela pandemia, lotou as arquibancadas e vibrou muito com a disputa das mulheres aplaudindo boi a boi. Foram oito rodadas com os conjuntos lutando firmes e fortes na busca de pontos valiosos no Ranking do maior e melhor campeonato de vaquejada do Brasil.

Mônica Cardoso

No final, deu a vaqueira potiguar Jenniffer Emmanuellen que além de ser campeã ainda entrou com a segunda vaga, desbancado assim, a então líder Mônica Cardoso. Mas a diferença entre uma e outra agora é muito pouca. Apenas cinco pontos separam uma da outra, pois Jenniffer lidera com 165 pontos, enquanto Mônica está em segundo com 160 pontos.

Próxima Etapa do CPV 2022

O tira teima já está marcado para a próxima etapa do CPV 2022 no Parque Evânio Higino em Campo Grande-AL de 23 a 27 de março com R$ 310.000,00 em prêmios. Escolham uma das duas vaqueiras, organizem a torcida e se preparem para grandes emoções, porque agora é a Galera de Jenniffer contra a Turma da Mônica.

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais