Vaquejadas
Igor Moiá se credencia entre os grandes depois de vencer o mito Celso Vitório
Publicado há 4 anos - Por Rodrigo Martins
Renan Foi Preciso Na Hora Certa Para Se Tornar Bicampeão Do Portal

Mas hoje foi a prova de fogo na pista do Parque Rufina Borba, em Bezerros-PE. Sete rodadas de muita adrenalina e Igor foi desbancando nomes como Renanh Tobias, Raulzinho, Adjailson Paiva, entre outros. No momento decisivo restou ninguém menos do que Celso Vitório. O alagoano coleciona seis títulos do CPV Profissional e um troféu Campeão dos Campeões. O objetivo do mito era quebrar a marca de ser o primeiro vaqueiro a conquistar este título pela segunda vez.
Celso montou Question Par Three e jogou duro fazendo valer os bois com muita segurança. Na sexta rodada, Vitório contou com um lance de pura sorte quando conseguiu dar retorno no boi a poucos centímetros da primeira marca da cal.
Porém, a noite estava reservada para Ígor Moiá brilhar. Com uma apresentação difícil na sétima rodada, o seu boi saiu do brete e cruzou a pista se colocando na posição oposta da sua puxada. Em seguida, a dupla conseguiu alinha o boi rumo a puxada de direita e o cearense fez valer com certa segurança. O esteira Verdinho Silva também estava pronto para a defesa, mas o boi foi muito bem colocado.
Logo em seguida, Celso Vitório entrou na pista. A apresentação também não foi como as habituais. O hexacampeão saiu atrás do boi e ainda acionou a puxada de esquerda, mas não obteve sucesso.
Assim, começava a festa da equipe Integral Mix e da família Ana Dantas Ranch que viu mais um filho do Roxão vencer a prova mais difícil do ano. O conjunto campeão ganhou uma moto zero km da premiação Roxão, outro moto da premiação Integram Mix, além dos prêmios do CPV 2020.

Fonte: www.jornaldovaqueiro.com.br