DERBY AGRESTE/VAIDEBET

Genética HOLLAND JECK Faz História na Vaquejada de Bezerros-PE

Publicado há 8 meses - Por Débora Dourado


Premiação Derby Agreste/VaideBet

Na atmosfera repleta de adrenalina da vaquejada do Parque Rufina Borba em Bezerros-PE, a genética HOLLAND JECK mais uma vez iluminou o cenário, marcando seu nome na história deste esporte tradicional. No aguardado resultado do Derby Agreste/VaideBet, um nome se destacou, enaltecendo a linhagem do Rei da genética: ETERNALA JECK, montada com maestria pelo vaqueiro Edgar Neto.

A emoção estava à flor da pele enquanto as patas dos cavalos galopavam em direção à vitória. Na esteira, a combinação perfeita da habilidade de MADONA H DIEGO, sob a montaria de José Batista Neto, completou o time vitorioso. O conjunto campeão traz orgulho ao representar o prestigiado Parque e Haras Niran, localizado em Vertente-PE.

A disputa foi um testemunho do legado da genética HOLLAND JECK, que continua a inspirar gerações de vaqueiros e apaixonados por cavalos. O Derby Agreste/VaideBet não apenas celebra a tradição da vaquejada, mas também ressalta a importância de linhagens de cavalos excepcionais que elevam o esporte a um novo patamar. Ficamos ansiosos para mais emoções e triunfos na próxima etapa do Campeonato VaideBet Portal. Parabéns aos vitoriosos e a todos que participaram dessa jornada emocionante!

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais