A CONQUISTA FOI NA AMADOR LIGHT

Filhos de Roxão são campeões nacionais

Publicado há 4 anos - Por ABQM


Comemoração dos vencedores do Campeonato Nacional, Amador Light: Edgard Trancoso com Holland Roxo Prime e José Renato Pires com Doc Silver Wild

Este ano, Silver Wild SLN, o Roxão, completou 25 anos e uma das razões por seu sucesso merecido é o incrível número de filhos campeões. Neste 17º Campeonato Nacional ABQM de Vaquejada surgiram mais dois destaques de sua genética forte.

A categoria Amador Light contou com 129 competidores e premiou R$ 7 mil ao vencedor Holland Roxo Prime, que carrega a habilidade da Vaquejada do pai, Silver Wild SLN, e a velocidade da mãe, Prime Henryetta (Holland Ease). Ele é de propriedade de Vivaldo da Silva Carvalho Júnior e da criação de Mário André Goulart Marins. Esse tordilho de 5 anos chegou à vitória pelas mãos do vaqueiro Edgard Trancoso Carvalho Neto.

Como esteiras estavam José Renato Pires Chicon trabalhando com Doc Silver Wild (Silver Wild SLN x Lady Doc Jay NNF, por Doc Jay Koko), com atuais 63 pts ABQM na modalidade, de criação e propriedade de Tancredo Mariz Neto.

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais