Farra de pontuação do CPV em Campina Grande-PB

Publicado há 8 anos - Por Clara Marinho


Eternaly Ease e Bahamas ApolloAs estrelas do Campeonato Portal Vaquejada estão cada vez mais alinhadas na disputa pelas melhores colocações da categoria Profissional. Praticamente todos os classificados na final do Parque Ivandro Cunha Lima montaram animais do Brasileirão.

DRIFT SIXTY na sela de Alex AraújoQuando restavam apenas dois animais disputando o título de campeão da 22ª vaquejada do Parque Ivandro Cunha Lima, os vaqueiros Bruno Silva e Raulzinho optaram pelo racha, perdendo assim a chance de somar 45 pontos para seus animais. Bruno Silva montou ETERNALY EASY do Haras PFF e Raulzinho disputou no BAHAMAS APOLLO do Haras Cumaru.

Além dos dois primeiros colocados, outros 10 animais saíram pontuados da etapa Paraibana do CPV. Quem subiu pra cabeça do certame foi o atual campeão de 2015 DRIFT SIXTY. Montado por Alex Araújo, o quarto de milha da equipe Fundações LTDA se classificou com duas senhas, em 3º e 10º lugares.

DRIFTY briga pela vice-colocação com duas éguas. Ele, LENA SANTANA do Haras BonSucesso e VICTORY JET do Parque das Palmeiras somam 70 pontos, cada, e estão empatados em segundo lugar.

Conan Bryan montado por AdelanirQuem pontou pelo Haras BonSucesso ontem foi o AFRICAN BOY DASH, que finalizou a prova em 8º lugar na sela de Valter Xavier. Celso Vitório garantiu mais 15 pontos para VICTORY classificando-se em 7º lugar. Também pontuaram no CPV: CLANDESTINO montado por Genisson Borges, CONAN BRYAN APOLLO na sela de Adelanir (em duas senhas), MARY SKKIP DASH com Ramiguel, FALCÃO HOLLAND montado por Alessandro Suassuana, DON TORO com Celso Vitório e DASH OKIE TARI com Neco Menezes.

Fotos: Renan Leôncio

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais