Faltam 8 dias para a vaquejada do Parque das Palmeiras

Publicado há 8 anos - Por Clara Marinho


Foto aérea do centro equestre onde fica o Parque das PalmeirasA vaquejada top de Sergipe está prestes a começar e dessa vez o Parque das Palmeiras receberá a melhor tropa de vaquejada do país, concorrentes do Campeonato Portal. O certame é organizado por Geraldo Magela e Thiago no Povoado Brejo, Zona Rural de Lagarto e a festa de gado terá uma das maiores premiações da temporada.

O criador Geraldo Magela se prepara para realizar a vaquejada que tem tudo para ser uma das melhores do ano, que passará bem longe da crise brasileira. Estrutura e organização é o que não faltam no Parque das Palmeiras, maior centro equestre do Nordeste inaugurado em 2015.

Geraldo Majella (Foto: Aluíso Alves)A derrubada do boi começará na próxima quinta-feira, dia 18, e vai até o domingo (21), com transmissão ao vivo pela TV Vaquejada. A venda de inscrições antecipadas no site www.senhasantecipadas.com.br acaba na segunda, dia 15, às 16h30.

A festa de gado do Parque das Palmeiras é um verdadeiro sonho para quem corre vaquejada na categoria Profissional. A elite do esporte disputará nada menos que R$ 200 mil, sendo dois carros para o grande campeão. A corrida tem espaço ainda para os vaqueiros Amadores, Aspirantes e Tropa de Elite Feminina (que não paga inscrição) que ratearão os R$ 100 mil restantes.

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais