TÁ BEM PERTINHO

Falta só uma semana para a grande vaquejada no Manduri Park Show

Publicado há 5 anos - Por Genivaldo Lima


Manduri Park Show em Surubim-PE

Falta apenas uma semana para a grande vaquejada do Manduri Park Show em Surubim-PE. A prova vai contar pontos no Campeonato Portal Vaquejada 2019 e Liga Pernambucana, além de pontuar também na ABQM. A festa de gado promovida por Heber Carlos (Jurubeba) e amigos está disponibilizando R$ 200 mil na premiação e uma boiada cuidadosamente selecionada sem falar das atrações musicais que se apresentarão na casa de shows.

O evento vai de 4 a 7 de abril e promete muita diversão nos quatro cantos do Parque, que inclusive oferece fácil acesso e uma superestrutura com conforto, segurança e mobilidade. Heber Carlos, promotor da vaquejada, é também um dos fundadores da Liga Pernambucana e concentrou suas energias para fazer uma das melhores vaquejadas dos últimos seis anos no Manduri Park Show. 

Durante a Vaquejada acontecerá também a Tropa de Elite Portal, exclusiva para a categoria Aspirante, com senhas limitadas em 20 vagas e valendo uma moto Ok. O resgate da Tropa de Elite Portal, um dos maiores sucessos do site, faz parte da programação de comemoração aos 15 anos do Portal Vaquejada, promotor do maior e mais bem organizado campeonato equestre do Brasil.

Jurubeba, juntamente com a sua equipe estar cuidando dos últimos detalhes para oferecer o melhor aos competidores e visitantes. “Este ano, queremos entrar para a história, uma vez que, já viramos tradição e referência no Brasil como uma vaquejada entre as da linha de frente que fazem parte do CPV e agora também da Liga Pernambucana,” declarou Jurubeba.

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais