NA PARAÍBA

Falta pouco para quarta etapa do CPV 2022 no Parque Quandú

Publicado há 2 anos - Por Portal Vaquejada


A cidade de Araçagí já está pronta para receber bem os vaqueiros e visitantes na vaquejada do Parque Quandú, onde a boiada é de qualidade, a recepção é especial e o clima é de fazenda.   

Após o carnaval, o Campeonato Portal Vaquejada volta em disparada com a grande etapa no Parque Quandú em Araçagí-PB, numa festa de gado que vai de 09 a 13 de março com mais de 300 mil em prêmios, boiada toda Mobral e senhas limitadas, que por sinal estão chegando ao limite e restam poucas unidades.

O grupo promotor do evento é o Pararí, que em parceria com o Rancho Xavier promete realizar uma das melhores etapas do CPV 2022 disponibilizando aos vaqueiros e visitantes uma excelente estrutura, uma boiada escolhida a dedo, segurança, apoio, água de qualidade, cumprimento dos horários, uma incomparável recepção e um clima de fazenda aconchegante.

Para quem ainda não conhece, a cidade de Araçagí fica a 84 km da capital João Pessoa e 13 Km de Guarabira, importante cidade do estado. A região é de fácil acesso e rota para as capitais dos estados maiores praticantes da vaquejada com Rio Grande do Norte e Pernambuco. De Natal-RN a Araçagí-PB a distância é de apenas 160 km, enquanto de Recife-PE o percurso mede 188 km.

ETAPA BEM COMPETITIVA

A quarta etapa do Campeonato Portal promete ser bem competitiva, uma vez que o Ranking está sendo disputado boi a boi, ponto a ponto. Na categoria Profissional, os vaqueiros puxadores têm dado show. Na liderança está o vaqueiro Kakazinho com 60 pontos, seguido de perto por quatro grandes vaqueiros empatados em segundo lugar com 50 pontos. Neco de Tacaimbó, Valter Xavier, Bruno Silva e Carlinhos Timóteo são as principais ameaças a liderança de Kakazinho. Agora é pagar pra ver!

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais