SÓ ATÉ DOMINGO

Faça sua senha antecipada e ganhe o direito de pedir o boi de TV grátis no Parque Paraná

Publicado há 5 anos - Por Genivaldo Lima


Parque Paraná em Paranatama-PE

Termina neste domingo, 10 de março, a grande chance de você adquirir sua senha antecipada e ter o direito de pedir o boi de TV grátis na Vaquejada de Paranatama-PE, no Parque Paraná. O evento acontecerá de 10 a 14 de abril com R$ 200 mil na premiação e etapas do Campeonato Portal e Liga Pernambucana. A promoção que dá direito a pedir o boi de TV grátis acaba neste domingo, mas as vendas antecipadas continuam até uma semana antes do evento, pelo site www.senhaantecipada.com.br.

Arquibancada lotada em 2018

A grande vaquejada de Paranatama já estar em sua 4ª edição e destaca-se pela qualidade da boiada, a boa estrutura do parque Paraná, a excelente localização geográfica, pois fica próximo a Garanhuns e oferece um clima ameno. Tudo isso, sem falar na já conhecida recepção de Alexandre Pita e todos os que fazem o Grupo Pita.

 

Alexandre Pita, organizador, com os filhos Emerson e Erik

Além de pontuarem no Campeonato Portal Vaquejada, na Liga Pernambucana de Vaquejada, (que já é sucesso absoluto) e no Derby Portal, os cavalos também pontuarão na ABQM, desde que estejam devidamente cadastrados, chipados e inspecionados. O empresário Alexandre Pita já estar dando os últimos retoques no Parque e preparando sua equipe para receber a altura os competidores, criadores, chefes de equipes e o público. “Preparamos um evento ainda mais superior as edições passadas e, agora com a implantação da Liga Pernambucana, a nossa vaquejada vai valorizar cada vez mais os cavalos e vaqueiros, ” afirmou Alexandre.

Fábio Leal, diretor presidente do Portal Vaquejada

Fábio Leal, diretor presidente do CPV, acredita que esta será uma das mais competitivas etapas do campeonato 2019, que já começou acirrado. “Na vaquejada do Parque Paraná, o campeonato já tem tomado forma e os favoritos começarão a aparecer, o que ajudará ao público a definir por quem vai torcer durante este ano, ” disse Fábio.

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais