VAI COMEÇAR

Etapa do CPV em Campo Grande começa nesta quarta-feira e promete grandes emoções

Publicado há 5 anos - Por Genivaldo Lima


Parque Evânio Higino em Campo Grande-AL

O amplo estacionamento do Parque Evânio Higino em Campo Grande-AL, já começou a receber caminhões de diversos estados do Brasil para a grande etapa do Campeonato Portal Vaquejada, em uma prova que oferecerá R$ 200 mil em prêmios de 20 a 24 de março. A boiada já está confinada e bem alimentada para surpreender os competidores que enfrentarão touros Nelere de qualidade.  

A classificação já começa nesta quarta-feira, dia 20, com o Derby prevista para as 9h. Em seguida entra na pista para classificação as categorias Aspirante e Amador (50 senhas) para as 19h já acontecer a disputa do Derby. Na quinta-feira, começando as 7h, serão classificados Amador, Aspirante e feminino. Já na sexta-feira quem corre a classificação é o Profissional começando às 7h e indo até as 13h, quando retorna a classificação dos Amadores, Aspirante e Feminino. No sábado a programação segue com Profissional, Aspirante, Amador e Feminino.   

Arnaldo Higino proprietário do Parque O domingo ficou exclusivo para as disputas que começa às 7h com Feminino e segue a sequência com Aspirante, Amador e encerra com Profissional. Os organizadores da Vaquejada no Parque Evânio Higino garantem uma boiada cuidadosamente selecionada para agradar os vaqueiros e o público, na cidade alagoana de Campo Grande em uma estrutura agradável e com fácil acesso, sem falar na boa recepção dos organizadores.

Além da etapa do CPV 2019, o parque também sediará a etapa do Circuito Alagoas-Sergipe, um certame que une os dois estados em prol do crescimento do esporte na região. As disputas prometem muito acirramento em todas as categorias, uma vez que muitos cavalos já estão inscritos e as equipes já começam a se unirem com cada vaqueiro querendo garantir o seu lugar no mais alto degrau do pódio do maior e mais bem organizado campeonato de vaquejada do Brasil.

Fotos: Renan Leoncio

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais